O pior anime que alguma vez vi!

Não é por habito meu, simplesmente, falar mal de um anime... mas este merece especial referência!

School Days... Supostamente um anime de adolescentes em que o máximo que poderia acontecer era ser do tipo "echii", visto que o anime vem de um jogo de Hentai...
No entanto, nunca esperei que fosse assim tanto, visto que animes como True Tears, Clannad e Chaos:Head revelaram-se animes espectaculares.

SPOILER:
School Days é um anime completamente sem moral, quase sem história... é simplesmente a história de um miúdo (Makoto) que se apaixona por uma rapariga chamada
Kotonoha e consegue namorar com ela com a ajuda de outra rapariga chamada Sekai... (esta era a "lovely" sinopse, resumida)...

Mas na verdade, a história é outra... Após momentos fabulosos de amor
... O principal (Makoto) passa os dias a dormir com raparigas diferentes, sem nunca se decidir de quem realmente gosta... Animes demasiado "echii" não fazem o meu género, mas fiquei curiosa para saber se ele ia acabar por escolher alguma rapariga em paricular, coisa que não aconteceu...

Nunca se chega a perceber o que vai na cabeça de Makoto, e o anime passa de:
- 1ª Fase - Fase adolescente, cheia de paixões e sonhos;
- 2ª Fase - Fase "echii" em que ele dorme com todas as que estiverem disponíveis...
- 3ª Fase - Fase mórbida...

 



http://sosotaku.files.wordpress.com/2010/12/20070617-schooldays0703.jpg
 
Não queria adiantar muito, pois pode haver alguém tão inconsciente como eu fui, e que queira ver...
No entanto, é-me indispensável dizer, para que percebam o meu ponto de vista, que Sekai (a suposta ajudante de namoro) fica grávida de Makoto (drama aceitável e normal neste nosso século {infelizmente})... em vez de aproveitarem o anime para darem uma volta por cima, com alguma moral... Sobre a palavra "responsabilidade"... o desfeixo foi:

Sekai esfaqueia Makoto até á morte pois descobre que este voltou para Kotonoha (mas Makoto em vez de suplicar perdão, ou algo do género, como último gesto apalpa-lhe a mama...)
...
Tal como
Kotonoha acaba por matar Sekai, trazendo o seu namorado num saco (surrial)...

No final
Kotonoha, como já andava um pouco louca, leva o corpo (ou o que resta dele) de Makoto e vai de viagem num cruzeiro particular...

Não tenho nada contra fases mórbidas... mas em animes como Higurashi no Naku Koro
ni, que é mesmo desse género, ou até em animes como Ga-rei Zero (adorei) que teve uma vertente mais violenta...

Em suma:
De um anime de amor adolescente... Que passa quase para Hentai... e que acaba como Horror...
Acho que é o total deslocamento do que uma série pode ser...

Pelo título pensei que fosse um anime parecido a Ichigo 100%, que não faz parte dos meus animes favoritos, mas diverte... No final, nem o sei definir...

Este é então o pior anime que vi até hoje! (opinião minha)

P.S. - Para quem viu Akane Iro ni Somaru Saka e não gostou... Fique a saber que foi dirigido pelas mesmas pessoas que School Days.... (Vai daí e esse também foi um anime que não gostei... mas desta vez por eu não ser apoiante de relações incestuosas...)

Sintam-se á vontade para debater sobre esta temática!
*

6 comentários:

  1. Concordo, este animé meteu-me nojo. Por mais nojento que o tipo fosse, meteu pena a maneira como ele morreu, a pesar de idiota o seu ultimo acto. Mas de qualquer das maneiras, ele era patético e não queria saber de ninguém, portanto, como me tinham dito antes, passei do meio para o ultimo episódio para ver o bastardo a morrer. Senti-me ainda pior, esta série é nojenta e deprimente, não a aconselho a ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Eh! Esse anime deve ser imensamente horrivel. E o outro que é dirigido pelas mesmas pessoas, tambem não parece ser muito bom.
    Ainda bem que eu decidi ver o coffee break desde o começo, porque eu não ia gostar de assisti-lo. Arigatou Yuu-chan, só é uma pena ter assistido algo tão mal.

    *Mudei de escola, fui para uma federal, então eu estava(estou) super atrasada no conteudo das materias então fiquei sem tempo algum para visitar o coffee break. Saudades Yuu-chan. Mas agora é carnaval aqui, então até quarta vou poder frequentar o blogue -acho/espero.

    ResponderEliminar
  3. ;) nem sei como vi até ao fim, foi o horror!

    * daijoubu?? Tiveste de fazer amigos novos ne?! Isso é sempre tão complicado para mim. Ganbatte! Não te esforces demais ne, vou sempre esperar por você aqui ;D
    Pois é, vocês têm esse carnaval super~~ divertido :P eu tb tenho férias até quarta ^^
    Espero que possas descansar muito~ ♥

    ResponderEliminar
  4. Esta sendo bem complicado para mim fazer novos amigos, sou muito anti-social. E isso leva a ficar complicado pegar a materia perdida e ajuda para entender. Demo Ganbarimasu!

    E sobre descansar... Esse final de semana foi desesperador, minha casa foi invadida e roubada. Minhas coisas de valor material que ganhei de aniversario e natal dos meus 15 anos foi embora.
    A policia não fez nada e nem vai fazer(aqui eles so fazem alguma coisa para ricos ou famosos). Agora é seguir em frente. Falar com a Yuu-chan e acompanhar o coffee break e o News me deixa muito feliz. Arigatou ne.

    ResponderEliminar
  5. Ehh~~ quem diria! Eu sou superrr~~ anti-social tb! Para falar a verdade vivo mais assustada das pessoas do que sem vontade de falar com elas!

    As pessoas conseguem ser muito maldosas, e até eu já tive a minha quota parte de maldade. Agora é sempre muito complicado confiar nas pessoas.
    Por isso, de alguma forma, percebo bem!

    Ganbatte, ganbatte ayumi-tan ♥!

    ----- EHHHHHHHHHHHH usooo~~ NANDE?!
    TTTT-TTTT ayu-chan~~ hontooooooooooooo ni, ganbatte! No Brasil as coisas são assim ne~ é muitoooooo triste essa realidade! Vejo documentários de vez em quando e de facto essa parte é muito triste aí no Brasil!

    Meu deus, que terror!
    »»»»Mandando amor e beijinhos para você!
    Quando quiseres desabafar vem sempre ne! Se estiver muito doloroso podes até mandar e-mail para mim que eu respondo sempre neeee!!!
    Eu também! Arigatou ♥ Não fazes ideia do que é sentir que pelo menos na comunidade de fãs dos News não sou um fracasso social!
    Ganbatte, ganbatte ♥♥♥

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥