Anime do Mês de Maio!

Samurai Champloo (2004)

Géneros: Comédia, acção, aventura e drama.
Classificação Pessoal (1-5): 5
Sinopse:Fuu, uma rapariga de 15 anos, trabalhava numa loja de chá, até que um dia depara-se com Mugen e Jin. Eles lutam violentamente, destruindo a loja, e vão presos a ponto de serem executados. Em troca de ajuda, Fuu pediu-lhes que jurassem acompanhá-la na sua jornada em busca de um tal de "Samurai com cheiro de girassol".

Opinião: Samurai Champloo é uma paródia de humor inteligente e refinado, que engloba samurais da Era Edo com ... hip-hop, o que torna a história de passados sofredores e lutas magnificas e cheias de sangue, em algo tão engraçado como reppar a vida social da Era. Mistura factos históricos (como o aparecimento de S. Francisco Xavier, Português que foi espalhar o cristianismo pelo Japão) com a actualidade e com um toque especial de crítica social.
A parte gráfica e sonora não podia ser melhor, tal como o final do anime que é totalmente refrescante e inovador...
Não há como perder este maravilhoso anime de 5 estrelas!

*

2 comentários:

  1. Yuu-chan Tadaima!! Feliz Páscoa!!

    Gomen ter ficado tanto tempo sem comentar, só dava tempo para dar uma olhadinha rapida e sair.
    Mesmo nesse feriado, tinha quase 20 pessoas em casa, todas usando apenas 2 computadores, então o tempo para cada um da para imaginar...

    Ahh..Morrendo de saudades..

    Eu comecei a assistir esse anime, ainda estou no comecinho, mas ja achei divertido, espero termina-lo logo. Também com uma indicação 5 estrelas da Yuu-chan...
    Fico imaginando qual o anime preferido da Yuu-chan hoje...

    Bom, vou tentar vir mais vezes aqui, ta.

    ResponderEliminar
  2. OKAERIIIIIIIII :D
    Feliz Páscoaaaa!

    Não faz mal ^^ Estar com a família come sempre o nosso tempo todo, mas é bom ;D

    :33

    Eu achei muito divertido! Mas claro depende da opinião ^^
    O meu favorito de sempre, é NANA. Vou amar esse anime até ao fim dos meus dias ^^

    Ganbatte ne~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥