Chäos;HEAd

Géneros: horror, mistério, psicológico, romance, Ficção Científica, sobrenatural, thriller.
Classificação Pessoal (1-5): 5
Sinopse:Takumi é um estudante extremamente viciado em jogos e num anime em especial. Certa vez, após uma das suas partidas recebe um link, de um caso que esta a ser comentado por todo o mundo, “ The Wrath of The New Generation” ou simplesmente “New Gene”.

O primeiro caso é de cinco estudantes que se suicidaram pulando de um prédio, foi chamado de “Grupo de Mergulho”. O segundo é o caso de um homem que foi encontrado morto com um feto dentro dele, este foi chamado de “O homem grávido”. Depois de algum tempo ele recebe mais alguns link’s, o que o deixa muito irritado, porem desta vez era somente a foto de um crime. Irritado resolve sair e entra numa rua escura, e quando menos esperava, vê uma rapariga cheia de sangue ao lado de um cadáver, e esta era senão a imagem que lhe tinham mandado ainda à uns minutos atrás.
Takumi é uma pessoa transtornada que sofre de alucinações constantes tornando difícil perceber o que é a realidade e a ilusão.

"Esses Olhos, de quem são? "


- Chäos;HEAd
aborda temas psicológicos, conflitos físicos e mentais, desilusões e paranóia, e o método de projectar a tua própria ilusão dentro do mundo físico ou em algum sistema virtual, é a chave mestra por trás da história. Outros temas científicos como os conceitos de matéria e a antimatéria também são trazidos à tona. Para quem gosta de Sci-fi este é um grande anime.

Matta ne*

2 comentários:

  1. Yo, Yuu-chan ^^

    Esse anime parece ser bem interessante, eu ate assistiria se eu não fosse tão medrosa. Anime, filmes, doramas, séries, não assisto se for de terror. Fiquei realmente interessada mas, sei que não vou aguentar, então ficarei na curiosidade. Mesmo assim, arigatou Yuu-chan pela indicação.

    ResponderEliminar
  2. De nada Ayumi ^^
    Quando se está muito curiosa, tenta ver o 1º ep**

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥