Death Note na posse de Warner Bros

É oficial: Warner Bros adquiriu os direitos para levar Death Note aos cinemas Norte americanos. Ainda é cedo para saber o que a Warner vai fazer com o projeto, já que Zack Efron no papel de Light ainda é um boato. O que é certo é, a contratação dos roteiristas Charley e Vlas Parlapanides, e alguns produtores genéricos.

Ao que parece, a adaptação será feita do mangá, mais precisamente os três primeiros volumes.
- Fico feliz por saber que Death Note já leva uma grande consideração mundial, pois é um anime de excelência!
Quanto ao filme, não sei o que esperar, pois os ultimos filmes que se têm feito em LiVe-action não têm sido muito apelativos... Desde que o atronhado do Zack Efron não entre no filme, tudo bem xD... Isso é outro promenor... Se querem fazer um filme melhor dos que já existem no japão, metam actores de jeito, quanto menos conhecidos melhor, pois assim concentramo-nos no filme e não nos actores...
Ficamos á espera...

2 comentários:

  1. Oii Yuu-chan^^

    Nossa...eu não sabia que os EUA iam fazer um live action de death note. Mas ele chegou a ser lançado?

    *agora eu acho que posso vir com mais frequencia:)

    ResponderEliminar
  2. Hello ^^

    humm... não ne~ Depois desta notícia nunca mais voltaram a falar sobre isto. provavelmente o projecto foi cancelado.

    ainda bem ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥