Naruto Shippuden Kizuna!

O segundo filme de Naruto Shippuden já saiu há bastante tempo, mas só agora tive oportunidade de ver...

O filme em si, foi um tanto insignificante no que diz respeito á história central... no entanto o laço (Kizuna) de Naruto e Sasuke toma uma ligeira diferença... (Nota-se bem que é um filme... portanto um aparte no anime... Pois Naruto e Sasuke estiveram juntos, sem haver os grandes dicursos de amizade da parte de Naruto para com Sasuke...) Naruto despede-se de Sasuke dizendo que o vai trazer de volta para Konoha, com um sincero sorriso... Ao que Sasuke corresponde, quando se certifica de que Naruto sobreviveu...
"Parece que aconteceu alguma coisa divertida, Sasuke-kun..." Frase proferida por Orochimaru...

Nunca tinha percebido qual era o real sentimento de Sasuke perante Naruto, mas esse foi deixado claro no filme... Resta saber se podemos contar com ele... Ou se fez só parte do filme...

Tenho vindo a notar é que Naruto é um "HeartBreaker" xD, todas as personagens femininas que entram nos filmes, de alguma forma se apaixonam todas por ele xD Inexplicável!

Gostei muito mais do 1º Filme Shippuden, acho que a história foi muito mais divertida, até porque no inicio do 1º filme, ficamos com a imperssão de que Naruto morre... o que dá logo outro interesse... No entanto Sasuke não aparece...

Filmes são filmes... Resta agora voltar a esperar pelo próximo episódio Shippuden e que voltemos aos velhos combates a sério...

Matta ne*

2 comentários:

  1. Meu anime preferido é Naruto/Naruto Shippuuden, mas nunca gostei dos filmes, são um pouco sem graça.
    Kizuna me encantou o final, pois eu amo Naruto+Sasuke.
    Filmes aparte, esses últimos episodios de Naruto estão emocionantes, mal posso esperar pelos proximos.

    ResponderEliminar
  2. Sim! os filmes só os vejos quando eles decidem pôr o anime com fillers irritantes que nada têm a ver com a história xD
    Eu amava muitoo~ Naruto + Sasuke, de verdade! Mas nesta temporada, Naruto está sempre a sofrer~~ fico com uma pena! e vontade de dizer Sasuke no bakaaaa! Mas quando por alguma razão volta a ver a 1ª temporada~~ wahh como eu amava esses dois! ^^

    SIM SIM SIM! Estou sempre à espera do próximo! o último foi muitooo bom :D estou super entusiasmada! espero que não cortem tão cedo a história para dar fillers, que sempre me irritam mais tarde ou mais cedo xD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥