MIYAZI na ELLEN [movie: Unbroken]

Hey~ Kyaa >< estou tão orgulhosa do MIYAVI. Adoro a Ellen. O programa dela é super engraçado, gosto imenso de ver e saber que o convidou para o programa faz-me muito feliz:


Do "grande" primeiro (ela já tinha realizado outro) filme realizado pela Angelina Jolie, um filme sobre a IIª Guerra Mundial, que conta a história verídica do jogado Olímpico Louis Zamperini e como ficou prisioneiro num campo de concentração detido pelo Japão.

Este foi o primeiro filme de MIYAVI, que explica que foi seleccionado pela Anggie (como lhe chama) após ela ver as suas performances no Japão, enquanto músico. Diz ter estado indeciso em relação a esta estreia no cinema, pois iria fazer a representação negativa da participação do Japão na Guerra, e não queria ser rotulado na sua carreira com um papel tão forte. Aponta ainda que se sentiu "doente", com vontade de vomitar, numa das cenas mais cruéis da sua personagem, devido ao peso do ambiente que estava no estúdio, disse até mesmo, que se afastou um pouco dos outros actores, de forma a não ter empatia alguma com eles.

Confiram a entrevista e a sua performance ao vivo de "Let go!" em baixo:




Vou ver "Unboken" este mês e mal posso esperar para ver. Gosto sempre imenso de ver filmes da IIª Guerra Mundial, e só há boas razões para ver este filme também.


Fonte principal: aramaJapan

3 comentários:

  1. Respostas
    1. xD aparentemente o google agora associou o meu blog ao meu user de google/mail. O que é uma estupidez dado que as pessoas podem crer usar code names, sem ser identificados ;)
      - Yuu

      Eliminar
    2. Ando a tentar ver se volta a coisa ao normal... mas acho que não.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥