[PV] Seven Colors+Mensagem c/ legendas em inglês

Hello! Depois de tanto tempo... eu sei. Estive sériamente a pensar se deveria fechar o blog ou não, mas de facto, não consigo fecha-lo. Fora feito por mim, com muito carinho.

Falta-me motivação para voltar ao activo aqui, como era antigamente. Mas um dia de cada vez. Este é o meu primeiro post em meses, e só agora vou também ver o que NEWS andam a fazer. Tenho desligado por completo de NEWS. Aqui vão umas coisas boas que eu encontrei ;)

Seven Colors 720 p 178-tile-vert

Raw: inala
Download:
C/ legendas em inglês: MEGA, password: countdown'scostumes?
(c) saya074 e tecchinvie

Primeira vez a ouvir a música e a ver o vídeo. Este é o meu retorno ao fandom.
A música é muito parecida aos dois singles anteriores. 3 singles de futebol. Espero que seja o último lol não quero que NEWS passe a cantar só sobre a união dos continentes. Adorei ver o Tegoshi a gozar com o Keichan. Pelo menos isso nunca muda ;)

Vai igualmente a Photoshoot para vocês:



previews & downloads >>>
creditos: inala

Obrigada por lerem.
xox

2 comentários:

  1. Yuu-channnn,

    Ohisashiburi. Eu tbm estava em pausa com o fandom, mas estou voltando aos poucos ^^ Obrigada por compatilhar esse PV do NEWS e ainda legendado *-* Vou conferir já já.

    E ainda bem que vc resolveu não fechar o blog. Yokatta ~
    Eu sei que está dificil conciliar as coisas, mas continue com ele, por favor. O blog da Yuu-chan foi o primeiro que eu passei a acompanhar sobre o NEWS e um dos meus favoritos, tenho muito carinho por ele, por isso menos que você não consiga atualizá-lo com frequência, não tem problema, basta fazer quando você sentir vontade. Onegai ne...

    Ganbatte, Yuu-chan
    Ouen shiteru kara ne
    *33*

    p.s: o novo layout está lindo >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naachaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan :3
      Meu deus, que saudade louca! Como está? <3

      Fica muito complicado conciliar ne~
      Esta vida tem muito trabalho, e desmotiva para tudo. Mas vou continuar, estou a voltar aos poucos. O que vale é que os nossos meninos não têm novidades escandalosas, se tirar-mos uns meses de descanso ;)

      ps - i love you *

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥