KJ8 & ARASHI no NEWS

Enquanto NEWS estão de férias (ao que parece, Tegoshi em Las Vegas, Kei-chan no Brasil), vou aproveitar para vos pôr ao corrente de outras bandas que eu gosto (só porque posso :P).

Kanjani8
Entre muitas novidades, tendo em conta o novo filme do Ryo-chan, pelo qual espero que seja muito bonitinho. Decidi voltar a ver que tipo de singles eles andam a lançar, e como sempre amo.

KANJANI8 - “HESOMAGARI” [full version]


[PV] Hesomagari
SS : 001 / 002 // FC : 001 / 002 // ZP : 001 / 002 // Mega
[c: dozchan]

Ando viciada na música, acho que é super animada. Dá-me vontade de saltar enquanto a oiço. Em concerto, será certamente uma loucura. Por falar nisso, também ainda não vi a tour "8EST", mais um concerto para pôr em dia.

KANJANI8 - “NAMIDA NO KOTAE” [short version]



Pass: 6rp5

Vi isto agora mesmo. Esta música será o tema do novo filme de Okura: "100-kai Naku Koto" e mais do que o filme do Ryo, quero ver este!
Acho que vou chorar se a minha previsão estiver certa T^T
O PV retrata a reunião de colegas de escola passados muitos anos. Okura será a "personagem" principal da história do PV e parece só estar a observar os amigos, como se na realidade não estivesse lá. Também não é apanhado nas cameras de filmar. Provavelmente Tachoon morreu no PV e os amigos estão a recordar os velhos tempos de escola sem ele. T^T Meu deus, que PV tão triste e lindo T^T Tenho a certeza que vou chorar ranho no filme dele, mal posso esperar.


ARASHI
Se calhar uma das bandas em que ando mais actualizada. Como vejo todas as semanas VS Arashi, no final dá sempre a música mais recente deles, e se gostar vou logo investigar. É uma forma muito produtiva de actualizar o pessoal.

ARASHI- “ENDLESS GAME” [full version]


Online HD: aqui
DL: aqui
Com legendas em português: aqui

Este é o hit mais recente, por causa do controverso jdrama de Sakurai Sho (muito interessante por sinal!), "Kazoku Game".
A música é altamente viciante. Há qualquer coisa que me puxa, adoro. Vibrações mais rápidas e obscuras. Gosto imenso.

Foram recentemente ao Music Station e gostei imenso da actuação deles:


Performance • aqui
- Com legendas em português: aqui

Demasiado kakkoi :)
Admiro imenso os Arashi. Tocam sempre as suas músicas completas na Music Station. Têm imenso tempo de antena. Isso realmente demonstra o quão "grandes" eles são na JE. Um motivo de orgulho.

*

6 comentários:

  1. Ainda não tinha visto HESOMAGARI do KJ8, mas é muito boa mesmo *O* Super animada a batida e eu AMEI as calças dos meninos :D
    Já NAMIDA NO KOTAE é linda também, mas é muito triste. Não sei se vou conseguir ver o filme do Okura-kun até o fim se for triste assim T^T

    ENDLESS GAME eu nem tinha gostado tanto assim da música, mas depois de ver a performance deles no Music Station, me apaixonei. AMEI MUITO A COREOGRAFIA, MUITO MESMO *O*

    Tbm estou adorando Kazoku Game ^^ Sho está arrasando tanto no papel do tutor que as vezes me imaginado dando um muro nele pelas crueldades dele XD

    Yuu-chan arigatou ne~
    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo batida de kj8. Tem tudo a ver com eles :)
      Parece que o filme do Okura é mesmo para chorar muito T^T mas vai ser lindo e eu vou querer ver !

      Ah, eu gostei logo da música. Tem uma batida muito boa. Ver Sakurai a fazer um papelão é de estranhar, mas tenho gostado dos dramas dele, ultimamente :)

      De nada Naa-channnn :3

      Eliminar
  2. Eu sei que é um bolg sobre o NEWS, mas gosto muito quando você fala de outros JE!!!
    Se você falasse deles enquanto o NEWS tá de férias, eu ia gostar o/

    Uma dica: No single de Hesomagari, tem uma música que chama "Myself". Quando o KJ8 canta música triste, é muito forte. Me dá vontade de chorar, mesmo sendo homem ;~;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, alex :)
      eu gosto imenso de às vezes sair do conforto que é postar coisas dos NEWS, e explorar novidades das outras bandas. Manter a par o pessoal das novidades de todas é impossível, pois só NEWS me dão tempo suficiente para postar a maioria. Site sobre arashi então, era quase novidade todos os dias, verdade seja dita.
      de vez em quando gosto de vos pôr ao corrente de outras je bands.

      ah si si! já ouvi! sempre lindissimos os solos de kj8. Gosto imenso da evolução da banda. Têm sempre um cheirinho de guitarras agora, gosto gosto.
      raro comentário de rapaz aqui, fiquei muito feliz em saber que afinal música é para qqr género mesmo. Boa música :) irei tentar ir postando coisinhas das outras bandas**

      Eliminar
  3. Realmente o Keichan esta no Brasil, pois a Mimichan foi ve-lo no aeroporto de Manaus. E disse que pessoalmente alem de lindo e muito gentil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já sei, já sei ;)
      contaram-me em primeira mão lool sempre aproveitam para partilhar ideias por aqui. vou dando e recebendo novidades :)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥