Tegomass em Music Station

Hello :) Voltei com Tegomass hoje!

MUSIC STATION 2013.06.07

Surpreendentemente Massu a entrar na brincadeira lol
Confesso que não sou fã deste tipo de fan service, mas pronto.

O vídeo não tem o minisute (parte inicial antes de começar mesmo o programa, que tem este momento do gif), mas temos performance de Neko Chuudoku + Conversa: finay


Kawaii~
Adoro quando Tegoshi fica com o microfone preso na roupa de Neko. Mostra mesmo que eles cantam ao vivo. Adorei ><

Divirtam-se* 

2 comentários:

  1. Ahahaha eu parti-me a rir quando os vi nessas figuras. Realmente nunca esperei q o Massu alinhasse nisso, mas pronto ele está a crescer xDD

    Adorei quando o Tego meteu água...e dpois ainda se riu um bocado a seguir. Eu se me acontecesse aquilo partia-me a rir no momento e tornava-me completamente inútil a seguir pq n ia conseguir parar de rir xD

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol um deles ainda se enganou na letra da musica a seguir, como eles cantam a versão curta da música, um tava a cantar um verso diferente. deve ter sido dos nervos lool são estas coisinhas que fazem logo a diferença. 100% ao vivo. Tegomass são um máximo!

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥