[J] Summer Season 2013

E mais três meses passaram. Aqui está a lista de animes e jdoramas deste Verão:

ANIME

 
Lista em imagem » aqui

Digam o que disserem... Esta é a temporada de KAICHOU WA MAID-SAMA 2. UWAHHHHHHHHH :D adoro! Não fazia ideia que estavam a pensar fazer a segunda temporada. Mal posso esperar. A primeira temporada foi bom demais :) Um bom shoujo manga. De resto, como também tenho andado mais apagada de animes, realmente não irei ver muitos. Mas por este SIM!


JDRAMA
 
Lista vizinha escrita » aqui
 
SIM SIM SIIIIM!!! Yamashita Tomohisa está de volta aos ecrãs com um jdrama à sua altura! Este drama será com certeza um dos melhores de romance esta temporada. A não perder SUMMER NUDE também com Karina e Toda Erika.
Para quem já tiver saudades de um jdrama médico, KYUMEI BYOTO 24 JI 5 poderá ser uma resposta inteligente. Com a adorável Matsushima Nanako como personagem principal, o drama promete envolver vida profissional tanto como pessoal. STARMAN será uma aposta para amor de certa forma proibído pela diferença de idades. Se fosse bem desenvolvido, poderia ser bom, no entanto, acho que sendo no Japão, o choque não deverá ser muito.

Agora sim, outro jdrama que me chama à atenção é WOMAN, com uma sinopse tão forte será impossível não ver. Gosto imenso dos actores, sendo Mitsushima Hikari a principal (muito boa actriz) e Oguri Shun como personagem secundária forte. Verei de certeza!

LIMIT parece ser um jdrama extremo. Não consigo imaginar que tipo de história será capaz de nascer. Fushigiii~ Quem sabe será bom também. HANZAWA NAOKI tem o grande Sakai Masato e Ueto Aya-chan, será uma história mais formal, mas com ele as séries acabam por prometer sempre. Só não sei se me apetece ou não ver algo tão sério no Verão.

Por último, YAMADA-KUN TO SHICHININ NO MAJO penso que será a aposta de comédia romântica, assim como a aposta shoujo manga. Com Nishiuchi Mariya e Yamamoto Yusuke, acho que pode funcionar. Já vi um jdrama com Nishiuchi Mariya e ela é muito boa actriz! Não tem problemas em fazer cenas completamente nonsense, nem de fazer cenas de beijo inconvencionais (em relação ao habitual no Japão). Yamamoto Yusuke é fofinho, por isso, provavelmente irá ser um bom jdrama de Verão.

Para o Verão é isto que temos. Há sempre aqueles jdramas que não contamos ver e depois vemos as críticas e até são muito bons, mas para já, conto ver SUMMER NUDE, WOMAN e YAMADA-KUN TO SHICHININ NO MAJO.

2 comentários:

  1. Sinto que virá uma boa season pela frente.. como foi o inicio de 2010 com Kaichou, Inuyasha, Yamato Nadeshiko(live), Uragiri, Hakuoki, Code Blue <33333

    Há pelo menos 5 doramas que quero ver *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Vai ser um bom Verão aqui. Bom inverno por aí.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥