[DVD] NEWS Tour 2012 - RAW

É sempre assim, quando desapareço por uns dias, aparecem estas coisas boas. Temos finalmente o DVD da Tour NEWS 2012 disponível!

le03

Booklet scans - http://inala.livejournal.com/67172.html
DVD RAW  8.22 GB - http://rockthecliche.livejournal.com/152601.html#cutid4

;D Eu não sei quanto a vocês, mas vou esperar por legendas, seja de quem for. Gosto muito mais quando vejo com karaoke, e com legendas para os documentários e afins. Como fã dos NEWS que sou, estou habituada a esperar. Mais umas semanas não me farão mal :P

Estou mesmo super entusiasmadaaaa :D deve ser super lindo.
Para quem não resistir: Divirtam-se muito!

17 comentários:

  1. OMG!!! good things come to those who wait^^

    Sim, eu já vi a actuação a solo do tego e do massu e algumas deles q ja saíram, mas vou esperar pelas legendas pq n quero tar a apanhar do ar xD e a espera dá-me gozo ahaha

    Já chorei a ver a Full swing :'( sente-se mesmo q aquilo q transmitem é verdadeiro! Fico super feliz de nos dias de hj ainda se conseguir encontrar isso no mundo da música!

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :) Quem melhor do que as fãs dos NEWS para o dizerem ne~

      Eu só vi um niquinho da full swing e decidi que me chegava. Quero ver tudo de seguida, a ver se choro baba e ranho como nunca se viu antes.

      Música é ainda uma das melhores forças de união que existe :) Mal posso esperar para ver o brilharete que deve ter sido os documentários e a tour em si.

      Eliminar
  2. Nossa acho que não vou resistir e vou acabar assistindo hoje mesmo o concerto, deixando o doc. p/ depois, quando chegarem as tão esperadas legendas. E concerteza, assistirei ao concerto de novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) aha se tivesse tempo livre faria o mesmo de certeza.
      Diverte-teeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
  3. Lindo, lindo , lindo!
    O melhor concerto de toda a história do NEWS, os meninos cantaram quase tudo ao vivo, vozes perfeitas, cenário muito bem elaborado (afinal, os NEWS são realmente príncipes.)
    Muito choro mas também muitos sorrisos foram proporcionados por esse concerto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiiii ><
      adoro quando cantam ao vivo, nem que desafinem não importa nadaaaa!
      Ai mal posso esperar Tati-chaaaan :D Feliz em saber que irei ver um dos melhores concertos de sempre e ainda por cima ao ar livre.

      Eliminar
  4. mal posso esperar por esta pérola legendada *.* quero tanto voltar a ver os meus meninos em acção *.* e estou mesmo curiosa para saber como estão no backstage..ja consigo imaginar: massu a fazer exercicio ou a dizer coisas sem sentido, tegoshi a ser suuuuuuuuuper xato e a tramar o koyama, e quero tb ver muito koyashige love :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. neee~ ainda nem ouvi falar em subbers.
      Mas não abdico disso, sei que alguma fã generosa irá fazer ;) os documentários estão a dar-me muita curiosidade :DDD um mais sério a abordar as diferenças e tal, e outro de palhaçada :P
      Deve estar <3mesmo lindo

      Eliminar
    2. Sorry meter-m...mas pelo menos do concerto já há ;) O resto ainda n saiu pq deve de ir dar uma trabalheira desgraçada. O concerto está espectacular btw *-*
      O documentário ainda n me atrevi xD Acaba-se depressa tudo aquilo q tenha pa ver e depois ando a balões de soro até ao próximo lool

      Tila *

      Eliminar
    3. já há legendas para o concerto?! juro que não sei. Tenho andado meia apagada do mundo asiático e não tenho visto muitas coisas ultimamente.

      Sim os doc's devem demorar seculos a traduzir lol
      é verdade, mas quando sair quero ver se vejo logo no fim de semana que apanhar. É quase 1 dia inteiro só para ver tudo loool mas tem de ser :P

      Eliminar
    4. LOOL sim, ja há...n faço é ideia se a pessoa q as fez deixa por o link noutros lados, pelo menos para direccionar as pessoas pra lá...Isso já é terreno desconhecido pra mim lool Posso-t dar o link e tu descobres isso se quiseres? :)

      Tila *

      Eliminar
    5. ah ;) pois sim, eu tb sou muito cumpridora desse tipo de coisas. se quiseres, podes só passar-me o site, e eu faço todos os procedimentos para o poder ver legendado. Se não, tb não faz mal, espero mais um pouco ;)

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    7. apagado! thanks :D ;D lindo lindo lindo.
      sinto-me mal pelo pessoal, mas tnh a certeza que haverá mais partilhas em breve, para este epico retorno :D <3

      Eliminar
    8. Ahahah Sim, tb acho q sim ^^ Eu adoreeeeeii mesmo!!
      Have fun ^^

      Eliminar
  5. depois de ver algumas partes do concerto dos news só consigo pensar numa coisa...e estou mesmo contente por conseguir pensar assim..nao importa que eles sejam 9NEWS, 8NEWS, 6NEWS, 4NEWS...364621364728364723487NEWS..Eles sao os nossos NEWS! e vao para sempre ser os meus news. tenho tanta certeza disso agora. sinto me tao aliviada. agora só me faltam resolver as cenas com o Yamapi...mas nao sei como isso vai ser possivel:( nao gosto das musicas dele :( (quando sair alguma MUITO boa, quem seguir a carreira dele por favor que me avise xDD).

    desculpa Yuu chan por vir aqui desabafar mas precisava mesmo de partilhar com alguem xDDDD e agora tenho que voar que ainda tenho muito q fazer antes de sair de casa xDDD chu~
    nota: as legendas de que estavam a falar eram umas que nao tinham karaoke em Rōmaji certo?:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh :D ainda bem! Espero tirar as mesmas conclusões quando vir o concerto este fim de semana :D (uma muito boa, parece-me neste momento um pouco impossivel, so se for uma balada de cair para o lado lool)

      oh é normal, uma pessoa n tem com quem debater ideias :)
      ah olha reparei nisso agora, pois são essas sim. Pensei que tina romanji, mas mesmo assim dá outra vida ;)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥