Vídeo de Massu no Concerto KT 2012

Como todoooo o santo ano, Massu foi ver um concerto do seu querido Nakamaru aha ;)

7767 vlcsnap-2012-11-22-15h37m21s241 copy
vlcsnap-2012-11-22-15h38m09s217

Ver o vídeo aqui - c: Darxina

Foi tão hilariante!
"Masuda tinhas logo de vir no dia que vai sair DVD, olha no que tu pensas!" LOOL
"Vá vá já chega de tempo de antena para ele."
"Masuda até vieste com as mesmas camisas que nós! Pensaste em tudo pah!"

aha mesmo lindo.
No entanto, gostei muito do facto do Massu não ter falado nada e não ter feito grandes coisas. Foi um Massu mais calmo, tipo "o não idol Massu, mas o verdadeiro Massu que veio ver um concerto em tempos livres".
KT é que o adoram LOOL passaram as conversas todas a falar sobre ele e a dizer olá e adeus ahaha

Posso dizer que melhorei muito a minha opinião sobre o Ueda só nestes segundos. Lembro-me de um Ueda muito deprimido e com muitaaaa vergonha, mas aqui pareceu super engraçado.
"Masudaaaa arigatouuuuuuuu~~ MASUDAAA~"  aha ;)

Adorei quando o o Nakamaru disse: "Para quem não sabe, Masuda é de um grupo chamado NEWS"
Kame: Mas quem é que não sabe?
Ueda: Bem para quem não sabe... Este é o Nakamaru...

ahaha muito bom ;)
Gosto muito quando eles são todos amiguinhos uns dos outros. É o que me dá mais gozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥