Massu vai ao Himitsu no Arashi-chan

Hey minna! Não pensem que desapareci no momento de novidades! (Estou doente, então não tive forças para vir ao computador sequer)... Adiante!!!


Massu vai aparecer dia 29 de Novembro, ou seja, hoje, no programa Himitsu no Arashi-chan dos Arashi (obvio), na parte do "Mannequin Must Item", em que comparam roupas :D
É a minha parte favorita do programa! Nem acredito que finalmente vai outro membro dos NEWS concorrer contra 2 membros Arashi e outros convidados ;D Espero que as modelos sejam másss ahaha xD Rio-me tanto com a crueldade delas. É esperar para ver :D

2 comentários:

  1. Pois bem me parecia q andavas desaparecida :P

    Já o vi e tb já saquei a parte dos manequins...não percebi tudo, mas de qualquer das formas foi hilariante xD Adorava fazer de júri muahahah

    Get well soon :)

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa eu adoro esta parte do show xD Rio-me tanto. Os pobres sofrem bue xD Mal posso esperar para ver o ep todo :D

      Espero bem que sim :) Obrigada*

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥