Omedetouuu :D

Já dia 26 de Novembro no Japão há já umas horas! Hoje dois JE boys fazem anos*

Ohno Satoshi (32 anos), Arashi
O grande sábio pescador, Riida.



"Unde kureta, arigatou"
- (Para a mamy Ohno, "Obrigado por me teres deixado nascer" XD)

Maruyama Ryuhei (29 anos), Kanjani8
Literalmente, o membro Kanjani mais divertido e original.



"Pa------------------------n!!"
[vídeo da menina: xx]

A coisa gira, é que são ambos os preferidos do Shige-chan. Já não é surpresa que Shige e Maru saem muitas vezes juntos, seja para ir ao cinema ou a uma exposição de arte (têm ambos uma coluna só para eles os dois). Já o Ohno-san sempre foi o Johnny que o Shige mais admira, pessoa que o fez apaixonar por pesca, muito provavelmente ;)

Muitos parabéns a estes dois membros da Johnny's que eu por acaso adoro. Sendo Maru oficialmente o meu preferido Kanjani (não esquecendo, o Ryo claro) e Oh-chan também. Apesar de eu com Arashi ser complicado escolher... para mim são todos 1.

Otanjoubi Omedetou !!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ly2l9qzhkA1qlnykko6_400.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥