Happy B-day Massu ♥

26 anos!

Otanjoubi Omedetouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ><
Eu sei que digo isto todos os anos, mas nem acredito que o Massu tem 26 anos! O tempo passa mesmo a voar, é impressionante! É o segundo mais velho do grupo ;)
Acho que toda a gente adora o Massu. Mesmo não sendo ichiban, toda a gente se deixa levar pelo seu entusiasmo e claro, pelo seu sorriso de criança ;)

Gosto do Massu que trabalha para os NEWS e do Massu que canta imensamente bem em Tegomass, acho que surpreendentemente, ou não, Massu é autentico em ambas as facetas.
Com o retorno dos NEWS, agora tudo é possível! Acredito piamente que se tudo correr nos confomes, teremos um programa de TV com os NEWS antes do que esperamos. É de praxe os Johnny's terem programas de TV e já só falta o Massu ter direito a um também.

Nesta altura, não sei muito bem o que dizer, porque para mim NEWS é o meu dia-a-dia, por isso, conseguir dizer coisas inéditas sobre o quanto os adoro, é praticamente impossível!

Espero que daqui para a frente possa ver muitas mais piadas do Massu a falharem XD *adoro* e que possa ver a verdadeira natureza dele, o Massu que ri e o Massu que chora :)


Basicamente, o meu desejo para este dia é que, o Massu se divirta muito com os seus amigos, e que dentro dos seus ex-colegas de turma e variados conhecidos, haja espaço para festejar com os NEWS. Tenho a certeza que festejaram todos juntos :3
Que tenha sido um dia cheio de gyozaaa :D

2 comentários:

  1. 26 anos.. o tempo voa mesmo. estamos todos cada vez mais velhos e o Massu não é excepção. sim, é impossivel nao gostar dele..para mim ele é sem duvida uma das melhores vozes da JE e o melhor dançarino dos News. e é uma pessoa mesmo adorável: pequenino, excêntrico e cheeeeeeio de piada ^^, espero que 2012 seja um ano fantástico pra ele e que consiga realizar todos os seus sonhos. espero tambem que nunca mude e que continue a ser feliz e a fazer nos a nós tb felizes :D Parabens Masuda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo :) Massu é adorável.
      Espero muitos bons anos para ele e para nós todos :D
      2012 vai ser o ano da mudança :D!!

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥