Compra de Genji Monogatari :D

Mais aventuras na FNAC (*loja de livros, cd's, dvd's...)!
Estava eu a fazer tempo para entrevistas de emprego *boring*, e vou à FNAC ver o que havia de novo. Tinha decidido não comprar nada! (Tenho andado a abusar!) E é então que vejo um livro a 1€. Obviamente que fiquei a olhar para o preço e a pensar: "Mas a FNAC está-se a passar da cabeça? Que livro é este?!... Deve ser bom... DEVE!" »» Genji Monogatari!

(Ikuta Toma fez recentemente Live-action deste livro)

COMPREI OBVIAMENTEEEEE!
Para quem não conhece Genji Monogatari é um mítico livro japonês, que o Ikuta Toma tornou live-action muito recentemente! *fácil de lembrar assim*
A minha versão tem notas explicativas ;) E tem romaji e inglês! Não é versão portuguesa, porque Portugal sucks at Japanese stuff, but who the hell cares!
É certamente um desafio para mim ler poemas em inglês, mas pelo que estive a ler, tem também história no meio a complementar os poemas, então estou muito entusiasmada :D



No site da FNAC diz que são 5€, mas baixaram hoje no Vasco da Gama para 1€ LOL Obrigada Portugal por não fazeres a mínima ideia do que é cultura e colocares livros tão lendários a 1€! Viva aos ignorantes que aqui vivem! :D Que venham mais livros a este preço!

Quem quiser ler o livro online (inglês), ironia das ironias enquanto procurava pela capa do livro na net, encontrei:
Aconselho a compra, até porque dão cabo da visão a ler na net ^^
Grande literaturas japonesas são sempre boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥