MT ep7-11

Já há algum tempo que andava a pensar neste programa, pois deixou de aparecer no news_jpop; mas ao que parece consta do koyashigedake:



Normalmente não postaria os conteúdos, por serem fechados para membros, mas não há mesmo outro site que tenha os vídeos, e acho que é egoísmo não partilhar com mais gente, visto que do episódio 1-6 não houve problema de partilhas, deverá ser então lógica a partilha continua, a meu ver.

Ep. 7  ♦    MF – 001002  /  003
Ep. 8  ♦    MF – 001002  /  003
Ep. 9  ♦    MF – 001002  /  003
Ep. 10 ♦    MF – 001002  /  003
Ep. 11 ♦    MF – 001  /  002  /  003
obrigada a  y-chan pelos vídeos

Em todo o caso, não sei até que ponto poderei re-postar os vídeos, então para todos os que puderem juntar-se à comunidade, façam-no.

This videos belong to koyashigedake ♥ Thanks for sharing the love, internationally!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥