Happy B-day Nino ♥

Hey minna :D Já é dia 17 de Junho no Japão, então desde já dou os parabéns ao Nino (Arashi) pelos seus 29 anos *.*



17 anos! 29 anos!

Sei que costumo focar-me nos NEWS, mas sou igualmente fã dos Arashi e dos Kanjani, exactamente por esta ordem de fangirling~ :)

Fiquei fã incondicional de Arashi durante o decorrer de 2010/2011, em que as actividades dos NEWS começaram a decrescer, e o meu tempo livre sem ficar "mode on:fangirl" estavam a aumentar, a foram dois Verões inteiros a ver programas Arashi, e ainda hoje vejo sempre que aparecem legendas. Tirando VS Arashi que vejo sempre sem legendas, até porque não preciso ;)

LOL Dokkun e Nino sempre preciosos!

Arashi é o único grupo que não consigo dizer "os meus favoritos são...", não dá mesmo. Depende sempre do drama que estou a ver XD Mas acabo (quase) sempre por escolher o Nino e o Oh-chan ♥
Lembro-me que no inicio achava o Nino um pouco arrogante (LOL), mas não há o que não amar no Nino :D É sem dúvida o que melhor sabe fazer piadas, e o que entra logo de rompante sempre que necessário. Além disso, eu amo todos os dramas dele ♥ Não há mesmo nenhum que não goste. Possivelmente por ele ser um actor brilhante ;D

Sempre surpreendentemente engraçado ♥
Nino in "fuck this shit" mode XD

Ele nunca fica mal quando lhe pedem "para fazer cara de mau ao estilo Johnny", no entanto, é um nerd que adora ficar em casa a jogar computador x) Gosto sempre quando os Arashi partilham os "episódios" do Nino, por ser um forreta. Ele é tal de forma assim, que raramente paga as contas dos almoços a que vai com os seus kohais XD Por vezes sai no meio de jantares e não volta, saindo sem pagar LOL E correm rumores (contados no hey hey hey) que muitas vezes, ele não liga as luzes de casa, porque aproveita a luz que vem do candeeiro da rua, para iluminar a sua divisão (PAHAHA).

Claro que não é o mais desejável num homem ser-se assim, mas tem piada, visto que ele deve ser podre de rico, e não precisa minimamente de poupar na sua conta da luz XD Como sempre estas surpresas na personalidade de um ídolo é super interessante.


Gosto imenso do Nino ♥ é indiscutível!

Para finalizar, não podemos esquecer que Nino é daqueles ídolos que diz o que lhe apetece em plena televisão japonesa XD E após 1 ano, a sua melhor frase continua a ser aquela em que ele admite que prefere beijos longos e melosos, aos pequenos e simples XD Admite, like a BOSS!

Viva à sinceridade!! Para 2012, espero que ele deixe de fumar, porque é feio e CARO! XD
Feliz Aniversário Ninorin
(Como é raro falar nos Arashi aqui, de repente fiz um post gigante LOL)

2 comentários:

  1. Eu tbm adoro o Arashi e entendo perfeitamente quando a Yuu-chan diz que não consegue escolher um ichiban, porque eu tbm sou assim ^^ Sempre que eu acho que estou começando a gostar mais de um, aparece outro que faz alguma coisa pra roubar a atenção XD

    Arashi é o único grupo que eu consegui fazer meu irmão lembrar o nome da maioria dos membros e gostar de algumas músicas XD Ele até tem um preferido: o Ohno-san. Meu irmão diz que o rosto dele é muito engraçado, pois parece um nerd e não tem nada de idol XD

    Mas eu acho o Nino um amor, morro de rir com ele e adoro quando ele tá junto do Riida. As músicas solos dele são sempre as melhores tbm. E amo quando ele toca piano *O*

    Por isso: NINO, OTANJOOBI OMEDETOU GOZAIMASU ^^

    Yuu-chan *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :) Eles são mesmo uma "unit", não dá para os separar <3

      ahaha. Oh-chan faz de vez em quando umas caras mesmo engraçadas xD Isto quando não tem muito sono.

      Nino faz-me sempre rir. É um perfeito tsukkomi, entra logo a matar se um convidado diz alguma coisa duvidosa ;) é um pequeno comediante com cara de johnny :)

      Gosto muito dos solos dele tb :D <3 Neste último ele tocou guitarra! Mas ainda não tive tempo de ver T_T soon~

      Naa-chaaaannn :3333

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥