Mensagem Arashi

A pedido vou traduzir aquilo que percebi da mensagem dos Arashi.

Para quem quiser ver a mensagem de Arashi, também está disponível:
(escolham pela lista o ARASHI, clicando na imagem do site)


A seguir à apresentação, Sakurai anuncia a estreia do single Face Down, ao que remete para o Riida falar sobre ele, porque é a ending theme do seu drama. Riida, diz que Face Down é uma música com muito movimento (ou seja, é uma música com dança). E Nino responde "Narohodo" (Estou a perceber~). Riida finaliza dizendo "oiçam por favor".
Sakurai diz para estarmos também atentos a possíveis performances em uta bangomis (programas de música).

Depois reencaminha o outro single "Your Eyes" para Aiba-chan que é o responsável pelo mesmo, visto que o single é do drama dele.
Aiba-chan diz: "Se esta música é ... ou não para dançar, vamos esperar para ver."
Ao que MatsuJun diz: "Nós não dançamos, certo?" e todos se riram porque Aiba falou como se eles ainda não tivessem apresentado esse single num programa de música, "Eu acho que não dançamos nessa música" e Nino continua a apoiar a ideia, "Eu também acho que não". E o Aiba "Ai sim?" e o Nino "Sim.". (NOTA: eles já foram apresentar a música ao Music Station e só dançaram  na parte em que ninguém canta, mas nada de grande, porque a música não é para dançar ;) [ver performance aqui])

Então MatsuJun diz "Porque não danças sozinho?" e o Aiba diz "Não. Melhor do que dançar sozinho, se o grupo não dança, então como grupo devemos todos seguir o mesmo padrão.". MatsuJun como S! que é já a tentar colocar Aiba embaraçado, mas ele lá se safou a responder.

Depois anunciam o LIVE DVD Beautiful World. Sakurai passa a palavra ao MJ.
MJ diz: "Esta tour foi passada prolongadamente o ano passado, e contem tudo no DVD. As filmagens desse dia, foram todas gravadas para o DVD então por favor divirtam-se a vê-lo".
Sakurai: "Para além disso o DVD tem..."
Nino: "Tem o 'Wakuwaku School' também no DVD, então também espero que se divirtam a ver."
Sakurai: "Então Ohno-san estás no meio de gravações..."
Ohno: "Sim, e estou a resolver todos os casos em quartos fechados. Vejam por favor" (LOL XD É uma referência a quem anda a ver o drama dele, que é o meu caso.)
Sakurai: (risos) [Diz o titulo do drama no Ohno e a que dias passa] E em relação ao Aiba-san...
Aiba: Sim, também estou a trabalhar no Mineko Holmes [diz as horas]. Por favor, vejam.

Depois não percebi o que o MJ disse ao Aiba [gomen ^^] mas tinha a ver com o facto de ele estar a fazer o drama ao mesmo tempo que alguém. Não sei se quis referir o Tachon (Kanjani) ou o Ohno.

Depois despedem-se ;)
{Espero que tenha ajudado a quem me pediu ;)}

As traduções foram feitas por mim ao ouvir os vídeos ^^
Podem haver pequenos erros.

4 comentários:

  1. Ah, obrigada Yuu ♥ Ajudou muuuuito!
    Nossa, deve ter dado um trabalhão traduzir essa mensagem... você ainda teve o cuidado de destacar o nome deles com as suas respectivas cores, e ainda colocou os links. Admiro muito o seu trabalho. Um dia minhas postagens chegarão à altura dos seus. Continue com o belo trabalho!

    Cacá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. araaaa :D ainda bem!
      Como sei muito bem as cores deles, achei que ficava melhor destacar cada um ;) Para uma leitura mais divertida.

      Fico sempre muito feliz em ajudar o fandom ♥
      Gosto muito dos NEWS-ARASHI-KANJANI, então sempre que posso gosto muito de ajudar, até porque me divirto muito a ouvir as mensagens deles ^^

      ** ja ne~ :)

      Eliminar
  2. Acho que no final (na parte que você não entendeu) acho que eles estavam falando do Tachon, porque eu ouvi algo como Okura-san e bla bla blá.
    Esse Sakurai me deixa doida, ele é muito sexy LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu como fiquei na dúvida, não gosto de vos dizer coisas sem certeza. Fiquei com a ideia que era do Tachon tb ;)
      ahahaha eu no inicio tb achava piada ao sho-kun, mas depois de milhares de programas arashi uma pessoa muda x) mas adoro todos.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥