NEWS Venda Semanal

Já tinha visto a notícia ontem à noite, mas queria ver se alguém passava para inglês. Mas ao que me parece a notícia também não partilha nada de especial.

Yahoo Japan, felicita os NEWS pelo seu lugar no nº1 durante 5 dias seguidos.
O número semanal de vendas foi 109.000 cópias, número que agrada aos demais por ser um Best Album.
Acho que com isto NEWS ganhou o 1º lugar da Oricon Semanal, visto só ter descido do número 1, dois dias na semana em questão.

coverb (limited) covera (regular)

Agora é um desejar de muito sucesso para os quatro nos seus novos projectos.
Estou ansiosa pelo single :D Serial bom se vendesse mais de 200.000 cópias!
Vamos esperar para ver :)

- Tirando o DVD do concerto NEWSニッポン0304 (2004), NEWS conseguiram sempre o primeiro lugar em todos os seus lançamentos. Espero que continue sempre assim!
[Para poderem ver o lugar de todos os singles, CD's e DVD's » cliquem aqui]

Notícia: http://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20120618-00000347-oric-musi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥