Yamapi Puma CM

Mais coisa Yamapi ^^ Desta vez sobre um CM da PUMA do Pi (primeira vez que oiço falar).

PUMA Social CM press conference (05-03-2012)
Vídeos abaixo:




TBS @6:45 (masaki114) Stream :: MF  (50 segundos)



ZIP! (NTV)@6:44 - 6:49 - (masaki114) Stream :: MF


Hiruobi@11:11(will518) - Stream :: MF (49 segundos)

Tudo graças a[info]WATCHFUL21

9 comentários:

  1. Eu sei que não tem muita coisa a ver com isso, e tem ao mesmo tempo.(mas eu achei importante poder saber sua opinião e desculpe por trazer esse assunto à tona. XD)

    Lembra do que o Pi falou a um tempo atrás sobre o NEWS que apareceu no Mezamashi?
    Eu estava lendo o artigo que falava sobre isso, no LJ (acho que era alguma coisa como aratheydidnt, não lembro muito mas era algo parecido.), e eu comecei a ler os comentários p/ saber a opinião do pessoal sobre o assunto. Eu vi um comentário muito interessante de que parece (a pessoa ouviu fãs do japão dizerem) que a mãe do Keiichi tem um twitter (tweets fechados), e como sabes, ela tem bastante contato com as fãs do japão, e há um tempo atrás ela contou que o NEWS iria realizar um single, mas parece que o Pi não quis comparecer à uma certa reunião importante que se tratava do tal single. Também disse que Ryo-chan reclamou com ele por esse motivo,como se o Pi não desse a mínima p/ o NEWS.E isso levou a todo um desentendimento que teria levado a empresa a decidir que o Ryo deveria ficar no Kanjani de uma vez e o Pi na sua carreira solo.

    Isso foi o que eu entendi de todo o comentário, que me deixou no mínimo fora do meu juízo por um tempo, mesmo que eu não tenha tanta fé de que a mãe do Keiichi tenha um twitter,afinal ela tem mais o que fazer. Mas como o assunto me deixou meio conturbada, eu gostaria de saber o que você acha de tudo isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que há fãs mesmo más, ou pelo contrário há pessoas que desde sempre odiaram o Yamapi, pelo seu sucesso.

      A mãe do Koyama trabalha naquele restaurante deles "24hr por dia", é ela que cozinha a comida e é ainda "dona de casa" porque apesar de Koyama saber passar a ferro uma camisa, a mãe com certeza é aquela que faz manutenção das tarefas domésticas, então não me parece que o pouco tempo livre que tem seja para mandar um twitt LOL

      Muito menos a judiar sobre a carreira profissional do seu filho. Alias nunca o Pi faltaria a uma reunião desse género. Até poderia ter ido mas não mostrar entusiasmo, agora quando o teu chefe te diz que é para ires trabalhar nesse dia por causa de um single, não me parece que "não quero ir", seja uma resposta que se dê. Houve de facto rumores que Ryopi se chatearam mas sinceramente não tenho curiosidade em saber se é verdade ou não.

      Cada um acredita no que quer, claro. A única coisa que nunca poderão apontar ao Yamapi é de não trabalhar ou de não querer saber das fãs. Só quem não faz a mínima ideia de quem ele seja é que pode escrever isso.

      No aramatheydidnt passam a vida a comentar rumores e rumores e rumores. Parece o clube das piores fãs reunidas. Eu parei de ler coisas por lá.

      Alias, a remota possibilidade de isso ser verdade não me faz nem um pouco feliz, por isso, nem sequer vou pôr em causa a credibilidade de um artista que gosto tanto, por causa de comentários desses.

      Eliminar
  2. Exatamente o que estava esperando ler. Mas como foi uma história estranha eu senti necessidade de compartilhar. Eu não ouvi nenhum rumor sobre alguma discussão entre Ryopi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, compreendo. às vezes tb dizem coisa que fico a pensar. Mas é um comentário que não faz ninguém feliz, além disso, se fosse "parece que um amigo de um membro dos News, partilhou no twitter" é uma coisa. Agora a mãe do Koyama, coitada da mulher XD
      Eu li qqr coisa que eles se tinham chateado feio, e que cortaram relações, e que tal desenrolou a decisão "kanjani" para ryo e Pi decidiu seguir o seu caminho.
      Mas como isso tb é tão reles... O ryo escolheu kanjani porque é obvio! Se eu fosse ele tb escolheria, porque eles estão cheios de trabalho e ele passa a vida com eles.

      Não percebo esta necessidade de inventar LOL não saiu em revistas nem nada, não percebo de onde nascem estas coisas. Mas há rumores que são mesmo bem feitos, há que dar valor a essas pessoas por pensarem tanto em coisas detestáveis.

      Eliminar
  3. LOL XD
    Realmente. Espero que eles não tiveram nenhum desentendimento. Aliás, vê-los como companheiros de empresa, no music station , por exemplo, é um dos meus maiores desejos no futuro.
    E esse maldito single que não chega...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo! Pelo menos nesses programas vou querer ver todas as reacções.
      Já nem sei o que pensar. A não ser que venham concertos ao mesmo tempo, ou que em vez disso, venha um CD, não compreendo a demora para fazer 1 música e 1 dança.

      Eliminar
  4. Ne~~ Estou com os dedos cruzados á espera destes momentos. Espero que as nossa espera seja bem compensada xD

    ResponderEliminar
  5. O Pi shirtless é tortura -_-

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥