Tegomass x SCP

Foi apresentado no Shounen Club Premium um preview de várias músicas Tegomass e "Sakura Girl" do concerto 'Tegomass no Mahou':

http://pics.livejournal.com/kristelsacay/pic/000292hd
Vários Clips - MF
'Highway' - MF
'Yuuyake No Uta' - MF
'Sakura Girl' - (online) MF
créditos: peace0409 + tegomass-ai

39 comentários:

  1. Tive de ouvir o album umas quantas vezes para o processar. Agora adoro, é simplesmente adorável.

    PS - Hoje provei gyoza. É das melhores coisas que já comi!! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os CD's deles são sempre super adoráveis ♥
      Ahhh~ luckyyy! Deve ser mesmo bom!

      Eliminar
    2. Ne~~
      Aqui na minha cidade têm uma rede de delivery de comida chinesa, então eu sempre peço ^^ é realmente bom. Mas o melhor que eu ja comi foi no Festival Tanabata que têm todo ano :D

      Eliminar
    3. Por acaso hoje fui comer num restaurante chinês/japonês (aqui a maior parte dos restaurantes que servem sushi barato têm donos chineses) e vi lá gyoza!Claro que tive de levar para provar. Da próxima vez já sei que gosto.

      Em Lisboa já há uma loja que vende takoyakis ♥ tenho de ir lá um dia e comprar!

      Eliminar
    4. takoyakis a sério? Em Lisboa... que máximo!
      És super informada nestas coisas ;)

      Eliminar
    5. Adoro comidas internacionais. As minhas preferidas são a japonesa, mexicana e sueca. Sempre que vou à Suécia engordo uns três quilinhos, pareço uma bola!!

      A loja é a Goyo ya, tem página do facebook e tudo. É no Saldanha, atrás da maternidade. Também comprei lá dorayakis♥
      E na baixa há um salão de chá japonês, o Catela do Paulo. Tem página na internet. Serve almoços e jantares também. Qualquer dia tenho de lá voltar.

      Eliminar
    6. Eu nunca saí da península ibérica por isso não posso falar muito LOL Mas quando fui a um mexicano não gostei muito. Comi uma espécie de doritos com molho picante, pensei que ia falecer xD NG para picante.
      Que máximo! Eu estudo no Saldanha e tudo XD

      Eliminar
    7. Eu aqui há uns anos fui a San Diego e aquilo fica na fronteira com México né. Não fui a Tijuana porque seria demasiado aventuroso mas os restaurantes mexicanos da zona são maravilhosos. Eram quantidades enormes, eu tive imensa pena de não conseguir comer tudo. Mas tenho o estômago fraco, não posso comer picante ='(

      Então, sabes onde é que é a Não + pelo do Saldanha? A loja é mesmo ao lado!

      Eliminar
    8. Brutal ;) oh~ viajar deve ser tão divertido. Pois eu e o picante tb não nos damos bem, infelizmente.

      ah sim, sei mais ou menos ^^ eu normalmente não vou para aí porque é o sentido oposto à minha universidade, mas já sei sim ;)

      Eliminar
    9. Já não vou para fora desde 2008 =/ a minha próxima viagem, em princípio, vai ser ao Japão. Os meus pais vão a Moçambique este ano mas eu não me dou nada bem com o calor. Quando lá estive fiquei uma semana e meia muito doente por causa do calor e uma semana com febre porque fui mordida por uma centopeia de 15cm. Foi aí que pensei: países quentes, não obrigada.

      Eliminar
    10. LOL realmente. Eu detesto bicharada então tb dispenso países propensos a tal! Eu gosto mais de destinos históricos do que propriamente com praia, até porque para isso fico em Portugal, mas tenho uma lista tão GRANDE que vai ser complicado.

      Eliminar
    11. Eu gosto de praia, aliás, uma vez que no verão não consigo comer nem fazer nada, a praia é o melhor sitio para se estar. Mas só vou aquelas praias que não têm ninguém à minha volta num raio de 100m. Assim sou feliz. E se for deserta, melhor ainda.

      Mas, realmente, já estava na altura de ir a Paris ou a Londres... Pelo menos...

      Eliminar
    12. Eu também gosto de praia, mas acho que as nossas são mais do que suficientes! Se bem que gostava de ir ao Brasil e a mais uns locais ^^

      Pois. Eu estive para ir a Londres, mas enfim as desculpas do costume. Mas tenho de ir!

      Eliminar
    13. Eu gostava muito de ir ao Dubai. Ou às Caraibas. E já estive várias vezes para ir a Paris. Mas, tal como tu, as desculpas do costume. Então já só posso ter dinheiro para ir ao Japão no próximo ano e é se quero. Em princípio tenho casa para os primeiros tempos.

      Credo, na sic está a dar um reportagem sobre stalkers. Como é que é possível haver gente assim?

      Eliminar
    14. Tu és bué à frente! Não me digas que tens um amigo japonês ahaha <3 Gostava de ser assim como tu, e mais independente. Era incapaz de viajar sem companhia.

      I guess they are real. Creeps~
      São pessoas sem nada para fazer que ganham um mau objectivo de vida.

      Eliminar
    15. Não, lol, o meu professor é de Niigata. Mas a filha de um médico que trabalha com a minha mãe mora em Tóquio e diz que nunca mais quer voltar e já me disse para falar com ela quando for para lá <3 Às vezes é bom andarmos sozinhos. Muitas vezes, há companhias que só atrapalham =\ Mas, por exemplo, quando lá estiver não quero morar sozinha. Vou ver se arranjo um quarto numa casa para não me sentir sozinha quando lá estiver.

      E o mais incrivel é que o stalking em Portgual não é considerado crime. Cada vez tenho mais medo deste país...

      Eliminar
    16. wooow somebody has some serious connections LOL isso é fantástico. Living the dream~
      Sim, deus me livre de ir ao Japão com um ignorante. I would kill him.
      Isso é mesmo hardcore! Depois tens de partilhar a diversão por aqui ;D

      A sério? Nós precisamos mesmo de evoluir.

      Eliminar
    17. Quando for para lá faço um blog. E tiro fotografias com as gyaru e as lolitas <3 E com os ikemen mas eu sou super tímida =X No outro dia vi um japonês ikemen a andar na baixa com um ar super kakkoi <3 <3 <3

      Eliminar
    18. A sério? The dream~ <3 <3 <3
      Eu falo normalmente com pessoas, mas se elas forem super giras, fico com problemas de fala XD é uma coisa que me acontece sempre. Cute people... the usual.

      Sim! Depois partilha o blog ;D Quero ler *.*

      Eliminar
    19. Eu normalmente só falo muito com pessoas que já conheço há algum tempo. De resto é só o politicamente correcto, costas direitas, sorrir, dizer que sim e olhar para baixo. Ugh, que tótó! Mas, dependendo da pessoa, quando lhe tiro as medidas e sei que posso confiar, estou de cinco em cinco segundos a dizer idiotices xD E quando bebo. Segundo os meus amigos, eu bebo como um homem, então só digo parvoices. E costumo cair. Não é bonito de ver.

      Eliminar
    20. Ah~ eu sou assim para toda a gente que falhe nas primeiras impressões XD
      O primeiro comentário infeliz que saia da boca de alguém que não conheça... oh no no no. No fun for you!

      Eu digo idiotices cada vez que abro a boca. Por vezes com tendência a piadas de conteúdo menos agradável. Como miudas a dizerem numa mesa cheia de rapazes, que a fruta favorita delas é banana... we all know what she means. E enfim, rio-me seguido de piadas constrangedoras. "oh! oh! deixa-me adivinhar qual será o teu vegetal favorito!" talvez é por isso, que certas mulheres não me achem uma pessoa agradável XD

      Não queremos adicionar alcool a isso XD Se bem que chega a uma hora em que já só quero uma cama para dormir. Sou uma alcoolica bue responsável. Tenho grandes conversas LOL toda a gente me diz "MIUDA! estás sóbria! TOMA BEBE!" o problema depois é encontrar a casa de banho sem ter vertigens.

      Eliminar
    21. Eu também, a partir do momento em que dizem alguma coisa que não me agrade eu simplesmente deixo de responder e tento afastar-me o mais possível da pessoa.

      LOL, o meu grupo é incrívelmente rico e temos pessoas desde o Restelo até ao Barreiro. E gays. Então, nunca há conversas tabú entre nós. A não ser que apareça alguém de fora que nós tenhamos de nos comportar.

      As mulheres não gostam muito de mim porque, segundo elas, eu tenho uma mente de rapaz. O que quer que isso signifique. Então quando se põe com as conversas tipo: porque é que fizeste isso? Ai, aquela outra (que nunca vi na vida) é horrorosa!! - e eu raramente participo nessas coisas. E também estou sempre a gozar com as mulheres porque a maioria é super mesquinha e utiliza a inteligência para manipular os outros -_-

      Nunca tive problemas na casa de banho. Again, chega a uma altura e deixo de ir sozinha. Mas tenho tendência a não me lembrar de nada. E também me obrigam a beber e pagam-me tudo e adoram as minhas conversas sobre religião e política.

      Eliminar
    22. Ricos lol acho que não tenho nem um amigo rico. Acho que o cliché é serem daquelas pessoas que falam da vida dos outros então normalmente não me entendo com pessoas com esses ares. Mas claro isso é puro preconceito. Isso e com mulheres loiras.

      Sim, tb me dizem isso, que penso como os homens, e que acho que quase tudo o que eles dizem é totalmente justificável, tendo em conta que são homens e qual é o grande problema? Mas parece que mesmo assim as pessoas acham piada ao que digo. No meu grupo acho que o que devemos ter em comum são umas bandas favoritas e a obsessão com all stars, de resto somos pessoas normais com posses normais.

      LOL isso nunca me aconteceu, devido ao sono intenso, até porque eu tenho as piores ressacas do mundo e não quero acordar com vontade de beber um rio.

      Eliminar
    23. Lol, eu sou a pessoa do Restelo. E sou loira. =P mas nunca quis dar-me muito com as gentes aqui das redondezas. Só me dou com muito poucos e eles também só se dão com muito poucos daqui da zona.

      Acho que os rapazes têm formas de pensar muito simples. Mas as mulheres não conseguem conceber outra da mesma espécie que pense como um homem. Aliás, LOL, há quatro raparigas no grupo (somos uns 7) e todas pensam como homens. Mas, lá está, depois temos os gays para compensar.

      Eu já me deixei dessas galdeirices. Só quando são os anos de alguém ou quando alguém se vai embora é que vamos desgraçar-nos.

      Eliminar
    24. ah! ;) ora aí está umas das razões para dar-mos oportunidades à pessoas de falarem e de nos mostrarem como são divertidas. Claro que se reprovarem na parte da fala não há muito a fazer.

      Compreendo totalmente. Não tenho nenhuma amiga girly no meu grupo tb. Até porque acho que não teria paciência para o tipo de chitchat que teria de ter com essas pessoas xD

      Eu não sou particular fã de saídas à noite tb, até porque não sei... sou tipo nerd, mas há que compensar de vez em quando por todas as vezes em que não vou. Amizade é feita de sacrifícios.

      Eliminar
    25. Lol, a maioria das pessoas quando me conhece e sabe de onde sou manda-me sempre um olhar reprovador. Quando entrei na faculdade tinha vergonha de dizer de onde era. Mas depois, mais tarde, vinham-me sempre dizer que nunca pensaram que uma pessoa do Restelo fosse assim. E eu dizia-lhes "e não são...!" Mas ainda bem que fui aprovada (^.^)

      Normalmente, asa girly-girl têm tendência a ter comportamentos que eu acho que são inconcebíveis numa amizade, então quando começo a ver demasiadas facadas simplesmente afasto-me. As mulheres fazem tanta coisa por inveja que até me faz impressão. Então se houver um homem metido no meio, é logo guerra! Jesus, usem a cabeça para alcançar a paz mundial, não para agarrar um homem!

      Ahah, por acaso está-me a ser cada vez mais difícil sair de casa à noite. A não ser que a companhia seja realmente muito boa e que a saída não me dê muito trabalho. E gosto mais de ficar em casa de alguém a conversar e a ouvir música. E a jogar jogos idiotas <3

      Eliminar
    26. Eu reviro os olhos a essas raparigas a modos que era incapaz de ser amiga de uma. Há uma desse género que pensa que somos amigas... ainda não fui capaz de a mandar calar, visto que as conversas são sempre one way street.

      As conversas começam com "oh meu deus! acabei de ver aquela fulana... tu sabes, aquela com um dente torno" ou "ai! comprei um vestido~" ou ainda "ontem sonhei com... e ele disse-me que eu era a mulher da vida dele". E com isto eu sou a mais querida por não me desatar a rir ou a puxar os cabelos. Tenho de resolver as coisas com essa pessoa, porque eu tb tenho limites.

      sim, sim! so much fun! ainda por cima faz quentinho! não há frio dentro de casas! yay! Adoro uma boa conversa de sofá com os meus amigos. Nem que seja a ver o lame reality show na tv ^^

      Eliminar
    27. Lol, qualquer dia rebentas e ela nem sabe o que lhe atingiu. E depois ficas a má da fita. Não ligues, somos sempre a má da fita mas se não formos somos umas hipocritas.

      Só tenho conversas dessas com amigas com tenho muita confiança mesmo, se for alguém que eu não suporto também não gosto nada desse tipo de coisas. Então para dizer mal de alguém, nem me aguento quando começam com essas conversas. No outro dia encontrei uma dessas no metro. E já tinha deixado de me dar com ela. Ela estava com um ar super culpado. Temos pena, não sou pessoa de aceitar vinte vezes desculpas pelo mesmo erro.

      Quero muito ter um jantar em casa nos próximos tempos. No último foi com a família de uma amiga e acabámos a noite a ver o Paranormal Activity -_- (passei o filme a olhar para a parede). E depois um amigo meu, quando estavamos todos a dormir no quarto, dizia-me "olha, Íris, o candeeiro está a mexer!! Eu juro que se mexeu!! E olha para o cruxifixo!!" e eu em modo freak out. LOL só cenas parvas xD

      Eliminar
    28. Sim, ela é tudo aquilo que eu nunca quero ser. Ela está a falar e eu por dentro a pensar "eu sou mesmo perfeitinha pah!" é bom para o ego XD Mas estou no limite, sim.

      Sim, o que seria das mulheres se não partilhássemos algumas das coisas que mais nos aborrecem com outros. Mas num circulo muito muito fechado.

      ahaha xD Eu tolero bem histórias de terror e coisas desde que não sejam escritas por japoneses xD tipo the ring. O raio do filme causou-me traumas e aumentou-me a conta de luz naquele mês.
      Mas sim o que seria dos sleepovers sem essas coisas geeks ;)

      Eliminar
    29. Um dia, uma rapariga que tinha a minha mania que sabia tudo e que era melhor do que todos nós, perguntou-me se o Nelson Mandela tinha existido na vida real. Eu, que estava a almoçar, fiquei a olhar para ela de boca aberta com um ar completamente incrédulo. Valeu-me o tal amigo, que me estava a querer assustar da outra vez, dizer "claro que é sim!" Senão eu ficaria o resto do almoço de boca aberta. Até porque tinha sido o ano do mundial de futebol.

      No outro dia vi no zapping a parte do filme "The Grudge" japonês em que ela levanta o edredão e aparece lá a criança. Até hoje não olho para o meu edredão quando estou deitada na cama.

      Eliminar
    30. LOL eu no entanto, diria "claro que não! Ele não existiu, nem existe, nem muito menos ganhou um prémio nobel da paz. Qual é o teu problema?" e tirava o maior dos prazeres em perceber se ela entendeu ou não a ironia.
      GOD como é que pode haver pessoas tão ignorantes a passear pelas ruas?!

      LOOL ainda não tive coragem para ver esse filme. Tenho medo do trauma que me possa causar xD

      Eliminar
    31. Lol eu fico absolutamente abismada com a ignorância alheia. Quer dizer, há coisas que não sei mas não saber que o Nelson Mandela existiu? E não saber quem era o Marco Paulo?? (sim, ela também não sabia quem era o Marco Paulo e é portuguesa). Porque não consigo mesmo acreditar que há pessoas tão ignorantes.

      Eu às vezes "tento" ver filmes de terror mas não consigo. De vez em quando ainda sou assombrada por cenas dos filmes e fiquei duas semanas sem dormir depois de ter visto o gothika (ya, o filme não era nada de jeito, but still)

      Eliminar
    32. É quase um milagre haverem pessoas tão naturalmente ignorantes. Eu acho que dizem essas coisas para nos divertirem! Pessoas com sentido de humor! XD ou não.

      Eu percebo!! Eu depois do the ring, não podia sequer olhar para as minhas televisões apagadas com medo que ficassem acesas do nada XD Eu passo-me só por coisas pequenas, como eu TER a certeza que apaguei a luz do quarto há uns segundos e quando passo lá, está acesa outra-vez. PASSO-ME LOOL fico bue paranoica.

      Eliminar
    33. Lol, no outro dia estava em casa a ver o NHK World com a minha mãe (ela agora está mais viciada no canal do que eu) e estava lá um mapa da província de Niigata. Ela vira-se "Ali em cima é a fronteira com a China, não é?" LOL fiquei cinco minutos a rir e a tentar dar-lhe uma resposta. E ela depois diz-me, muito séria "eu sabia que era uma ilha..." Ela às vezes tem destes lapsos mas precisamente por saber que ela sabia é que ri que nem uma perdida.

      Eu tenho um postal grande do William e da Kate que um amigo meu me trouxe de Londres (LOL, ele disse que era a minha cara xD) e a minha empregada, ao limpar o quarto, deixou cair o postal para trás da cómoda. Eu disse-lhe que não havia problema, quando mudassemos os móveis depois tiravamos aquilo de lá. Duas semanas depois, sentei-me à secretária e adivinha o que estava aos meus pés...

      Eliminar
    34. LOL pois a minha mãe tb tem desses ataques, mas por não saber mesmo. Diz que a capital do Japão é Hong Kong XD eu desisto. Quando é assim só resta mesmo rir lol

      UI categoria! Adorava ter o William e a Kate no quarto XD LOL assombração debaixo da secretária.

      Eliminar
    35. Ainda agora, a minha mãe está meio a dormir no sofá e de vez em quando manda um "Minas Gerais" quando a pergunta do elo mais fraco não tem nada a ver.

      Quando estou com a minha avó ela pergunta-me sempre "Então, já sabes falar chinês?" ao que eu respondo "credo, não!". É sempre a mesma história.

      Pior é quando os gatos ficam a olhar fixamente para um ponto. Depois de ver o Ghost fico sempre arrepiada quando eles fazem alguma coisa do género.

      Eliminar
    36. ahaha é verdade! Gosto quando as perguntas envolvem só duas opções e ela escolhe sempre a errada xD eu por vezes nem tento sequer responder, que só faço figuras de parva.

      LOL sim a minha avó diz sempre "lá estás tu de volta dos teus chineses... sempre na risota. Que vida feliz." XD eu não ligo porque ela nunca vai aprender a diferença. Ela gosta muito de me ver rir, então tb não se importa.

      LOL és como o Shige, não és nada dada a terror, é melhor nem ver, que cria todo o tipo de traumas!

      Eliminar
  2. Sou simplesmente apaixonada pela músicaa Yuutake no Uta do Matchy-sempai♥ E TegoMass conseguiu deixar ela ainda melhor.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥