Pi updates

Ora encontrei umas fotos interessantes, com o Pi super flashy e com uma fake tattoo ;) Eu acho que ele está tipo... divino como sempre.

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/423634_112333275559910_100003497138341_46108_1560812370_n.jpg

(c) tegoshita @ tumblr + FanmadePIfacebook

Falho em perceber que programa(evento) é este; e quando poderemos ver a actuação online, então se alguém souber, agradecia a actualização ;)

Deixo também um preview da música #Perfect Crime# do Pi, a sair no novo single 'Ai, Texas':


Perfect crime preview by yt49

Gosto ^^ acho que Pi está a "conquistar" um género musical muito próprio.

Mais updates, temos datas de programas com o Pi:
27.02 Fuji TV Hey!Hey!Hey!
29.02 Ai Texas (I, Texas) Single Release
2.03 TV Asahi Music Station (falta confirmação oficial)
2.03 NHK The Shounen Club
2.03 NTV Happy Music
14.03 Yamashita Tomohisa White Day Secret Event
Fonte: 0409yamap + yt49

Como sempre estou expectante para ver o Hey!(x3), se bem que pode ser que seja quase só a apresentação de Ai Texas. Até porque os Downtown estavam habituados a ver o Pi com os NEWS, e são homens suficientes para trazer isso para a mesa como piada. De qualquer das formas, gosto sempre de ver os Downtown ^^ E o Pi, claro.

7 comentários:

  1. AHSUAHSUAHSAU a primeira me lembro o tamamori yuta~ acho que por causa da make up


    Ele trocou a roupa LOL

    esse white day secret event é handshake?

    Como o hey hey hey é pregravado, talvez sejam de la essas imagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei exactamente o mesmo da primeira fotografia.

      Gosto mais dele au naturel. As tatuagens são um bocadinho forçadas. E está um bocado JE demais.

      Mas, Pi é Pi, mesmo não estando muito bem, está incrível.

      Eliminar
  2. não sei. Como diz "Event" é capaz de ser. mas não faço ideia.

    Eu diria que é preciso ter coragem para ir falar com os Downtown vestido desta forma LOL

    ResponderEliminar
  3. Agora o Pi está sempre a mostrar seu irresístivel físico em suas performaces *O*
    Parece que ele fica cada dia mais bonito, como isso é possível??
    Tomara que esse programa saia logo, tô doida pra assistir ^^

    Obrigada pela fotos Yuu-chan
    *33*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ne~ mal posso esperar para ver ;D
      De nada, Naa-chan :333

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥