Novo drama com Ryo

Nishikido Ryo (kj8) vai entrar num novo drama da TBS chamado ‘Papa wa Idol!‘ que irá estrear em abril. O papel do Ryo é muito semelhante a ele mesmo, sendo um ídolo que pertence ao Johnny’s Jimusho.

Notícias matinais:

[TV] 120228 WS - Papa wa Idol preview (Ryo).avi
4.84 Mb »» MF


[TV] 120228-2 WS - Papa wa Idol preview (Ryo).avi
7.11 Mb »» MF
Créditos : formeggie4 + dozchan + tokyohive

O drama será um remake de "Mama wa Idol!" que estreou em 1987 com Nakayama Miho, e mesmo mudando a protagonista feminina para um masculino, a história será práticamente a mesma, sendo que o ídolo casa com uma mulher não-famosa que tem 3 filhos.

No drama, quando a personagem de Ryo se casa com a mãe de 3 filhos a sua agência faz-lhe um ultimato: “Divorcia-te ou despede-te num prazo de 3 meses … se o público souber disto, terás de te despedir de imediato.”  As suas actividades como ídolo continuarão enquanto ele esconde das fãs e dos membros do seu grupo que é casado.

Yuka (My girl) será a mulher de Ryo, e a sua filha mais velha será a Kawashima Umika (Hanawake no Yon Shimai). O grupo em questão, serão mesmo os Kanjani 8, que irão fazer pequenas aparições no drama.

Ou seja, o drama será perfeito para habituar as fãs de Je boys, que um dia eles irão casar, mostrando as possíveis complicações que terão com isso, e o porquê de terem de esconder ao máximo o facto de namorarem. 
O cliché de ver Ryo+babies continua XD Eu adoro, claro, mas sinto falta de uma personagem do Ryo, que seja um solteirão armado em bom que tem milhões de namoradas XD
Também é capaz de se tornar real demais LOL

Must watch list, of course! Dentro dos tantosss~ que vão sair na próxima temporada ^^

2 comentários:

  1. Adorei saber que vamos ter um novo drama com Ryo a historia parece que vai ser legal. Apesar de que tudo que Ryo faz e legal acho muito difícil não gostar do novo drama, tava na espera de um drama com ele esse ano.


    ps:desculpa a falta de comentário ando triste com a falta de NEWS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto sempre sem falhar dos dramas dele ;) Este não deve falhar!

      ps- não faz mal, eu também deixei de traduzir revistas e tenho andado desleixada com o site. Tenho muita coisa para fazer e poucas novidades dos News para partilhar. Eu compreendo ;)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥