One room Disco ;)

Elas são sempre tão kawaii ;3
Uma pessoa pensa que é tudo muito fácil, visto que em concertos elas acabam por contar demasiado com o som "dos microfones" até porque todas as músicas delas são do tipo Vocaloid, sem esse efeito não seriam as músicas delas. Mas as danças são tão complicadas!


One Room Disco . Disco . Disco ;D

Houve um Episódio de Himitsu no Arashi-chan em que elas foram e estiveram a ensinar aos Arashi a dança da famosa música "Chocolate Disco", e é completamente random, nunca se sabe que coisa vem a seguir, ora saltam, ora rodam... xD Imagino um concerto cheio destas danças imprevisiveis. Muito complicado!

Eu acho que elas são adoráveis! Gosto imenso da menina de cabelo comprido e franja!
E têm todas pernas fantásticas >< atashi mo hoshii~~

2 comentários:

  1. Elas são The Real Vocaloid ^^
    Me fazem lembrar aquela parte do Shounen Club: Wo Abake!

    Mas são realmente lindas e dançam muito bem >.<

    ResponderEliminar
  2. Ne~ são mesmo kawaii <3
    ahaha XD Essa parte era muito divertida <3 saudades!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥