Novas Fotos NEWS 2012

Aqui vão as novas Shop Photos dos NEWS:



previews & downloads »»»
@ inala

22 comentários:

  1. HÁ, o meu cabelo está quase da cor do do Massu. Mas como o meu cabelo é loiro, o ruivo não pegou tão bem =\

    ResponderEliminar
  2. ;) Que bonitinho, ficam a combinar então ^^

    ResponderEliminar
  3. LOL mais o meu passado de nadadora, iamos passar tardes na piscina a treinar. Não que fosse odiar mas prefiro passar tempo sem me cansar muito. A não ser que me façam cansar de rir.

    ResponderEliminar
  4. que lindos *.* sem duvida nenhuma que prefiro ver o koyama de cabelo escuro. e adoro o vermelho do massu ^^,

    garnetd1

    ResponderEliminar
  5. @Iris: LOOL de facto! O massu gosta sempre de dizer que faz dates a nadar XD por isso, acho que combinam bem vocês!

    ResponderEliminar
  6. @garnetd1: Ele parece sempre um homemzinho com o cabelo escuro. Quando o tinha claro era mesmo à jovem ^^
    Eu gosto do facto de todos terem cores de cabelo diferente ;)

    ResponderEliminar
  7. Eles estão tão lindos *.*
    Como pode eles conseguirem ficar mais bonitos a cada photoshoot? NANDE? NANDE?

    ResponderEliminar
  8. "Nande nande ~ dame dame~" ah memórias da música XD estão mesmo a brilhar!
    Acho que finalmente eles se sentem seguros uns com os outros. Não têm de forçar nada, daqui para a frente serão os F4 ;D

    ResponderEliminar
  9. Nee~~
    essa música é preciosa, basicamente descreve o que vamos sentir se um dia chegarmos a conhecer eles. F4 RULES!


    Você acha que mesmo antes dessa confusão toda de 2011, em 2010 por exemplo, eles não se sentiam bem?

    ResponderEliminar
  10. Sim. O shige disse muitas vezes que as "reuniões" já duravam há mesmo muito muito tempo. E que se viu de tal forma sem nada para fazer que teve tempo de escrever um livro.

    Acho que o desejo de Ryo ser liberto de horas a mais de trabalho e o desejo de Pi, seguir um novo rumo já vinha muito de trás.

    NEWS tiveram só 2 singles em 2010, o que é quase inédito na Johnny's, por isso, a banda vinha a ter problemas. Isto porque ou era Tour Tegomass, ou Tour Yamashita ou Tour Kanjani.
    Manter estas relações todas é impossível, e ficou provado aqui.

    Acho que nunca mais Johnny-san irá tentar fazer um membro fazer parte de duas bandas, porque não resulta mesmo.

    No entanto, acho que todos os sorrisos foram verdadeiros! Tenho a certeza que até ao fim eles gostaram de ter sido membros dos NEWS. Que todos os nossos divertidos concertos vieram do fundo do coração.

    Sinceramente, sei que os F4 estão mesmo muito magoados com Ryopi e se calhar por diversas razões mais tristes com o Pi, mas queria um dia ler uma revista onde tem aquelas mensagens curtas do tipo: "De Shigeaki Kato para Yamashita Tomohisa: Tudo bem? Não temos falado muito estes tempos, mas espero que esteja tudo bem. Quando tiveres livre, vamos sair para beber!".

    Quero um dia sentir que apesar desta grande grande mágoa, existe lugar para o perdão e para a amizade.

    (Desculpa o testamento XD)

    ResponderEliminar
  11. ( Testamento Aceito com prazer XD )

    Poxa Yuu-chan, outro dia eu estava vendo/lendo a TV Pia de Janeiro e foi exatamente isso que eu pensei quanro vi essa parte das mensagens.
    Eu também acho que nada foi falso e que eles gostaram de ser membros do NEWS, e também gostaria de vê-los juntos de novo como amigos.

    E acho que todos os F4 estão realmente magoados. E o interessante que cada um se expressou de uma forma diferente:
    Keiichi se desculpou, Shige-chan falou diretamente que considerou o fato uma traição, Tego tentou mostrar que estava tudo bem e o Massu, foi como se ele tivesse pegado as palavras do Shige e filtrado no seu "filtro da gentileza" XD

    Isso pra mim só mostra que aparentemente o nosso desejo vai demorar para se realizar, mas que tem muitas chançes de acontecer. Aliás naquela empresa eu não ponho dúvidas, tudo pode acontecer na Johnny's
    O mais

    ResponderEliminar
  12. Eu mesma li uma mensagem dessas do Pi para o Uchi e fiquei emocionada. Eu não fui fã dos News quando eles eram 8, mas a mensagem é a prova de que Pi perdoou Uchi, depois daquele incidente.

    E de pensar que eles são amigos é muito bonito.
    Um dia, kitto! news irão ter coisas dessas com Ryopi <3 Claro que terá de vir dos news, pois sabendo como são Ryopi, devem estar ambos com receio de irem ter com eles, e eles serem totalmente frios, quase como se não se conhecessem.

    Poderá demorar, mas espero ver F4 a perdoar esses dois que eu ainda amo muito <3
    Tudo pode acontecer! Espero que novidades venham depressa!

    ResponderEliminar
  13. Sim, realmente vai ter que vir dos NEWS, e eu imagino o receio de Ryopi, e imagino que talvez os F4 seriam realmente frios com eles por agora. Aliás eu li um Fan Report do JC e a menina disse que na hora que os NEWS foram cantar Weeeek os Kanjani também estavam felizes e cantando, mas o Ryo estava parado e parecia pensativo. Eu imagino o que se passava na cabeça dele...

    ResponderEliminar
  14. Sim também li esse comentário no spilledmilk25 ^^
    Acho normal, ele costumava cantar aquelas músicas com eles, ele sabe exactamente as danças e quando é que era a parte dele.

    Se ele estivesse todo feliz como os outros, podia irritar muita gente. Porque mesmo as fãs há muitas que não os conseguem perdoar.
    Como eu acompanho kanjani, tenho reparado que sempre que eles anunciam algo, Ryo fica sempre calado e só se curva. De alguma forma não sinto que é o Ryo normal dos kanjani. Sinto que por respeito no final de 2011 ele permaneceu meio neutro.

    Ver o Ryo super feliz nos kanjani logo depois da separação dos news, ia dar muitos maus comentários. Acho que ambos têm pensado bem nisso.

    ResponderEliminar
  15. Sim, tem razão.
    Mas como fã e como quem ama o Ryo, eu gostaria que ele aparentasse mais felicidade com os Kanjani, afinal ele deve estar numa situação melhor que a de antes e até mais saudável, esse é o meu ponto de vista, mas claro que têm fãs assim e fãs que pensam de outras formas

    ResponderEliminar
  16. Eu penso que este período transitório foi necessário ver um Ryo apagado nos programas de músicas e assim. Mas 2012 é um ano de mudanças, é o ano de Pi ganhar o estatuto de artista individual, é o novo do regresso dos News e é o ano em que Ryo pode ter direito a férias, desfrutar a vida sem ficar doente de tanto trabalhar.

    Eu gosto sempre de me colocar no lugar dos outros. Eu adorooo férias, penso que qqr um gosta, então se pensassemos um pouco, seria mais fácil compreender-mo-nos uns aos outros.

    2012 é o ano em que Ryo é dos kanjani, e foi sempre lá que o seu coração de Osaka pertenceu. Resta seguir em frente e apoia-los a todos.

    Um bom 2012 para todos nós!

    ResponderEliminar
  17. É isso aí!
    Vamos ter mesmo um bom ano.

    Será que alguém vai legendar o filme do Marching J? Não vi ninguém falar sobre ele...

    ResponderEliminar
  18. YAY!
    Pois não sei. É um pouco incrível ainda ninguém ter pegado nele. Eu quero muito ver, mas claro somente com legendas ^^ Espero que sim, e que partilhem na net facilmente.

    ResponderEliminar
  19. Mais que incrível, todas as páginas que eu vi, todo o fandom, ninguém nem comentar é muito estranho.
    Mas eu espero que Wendy -chan esteja preparando alguma surpresa para nós :3

    ResponderEliminar
  20. Eu espero sempre da Wendy-chan mas tadinha, trabalha tanto por nós ;)
    O filme tem imensos Je boys, será que alguma comunidade qqr já tem o projecto mas não deu informação? Espero que não ^^

    ResponderEliminar
  21. Eu também espero que não, principalmente se for alguma comunidade Kat-Tun, porque eu não acompanho NADA dessas comunidades e vou acabar não vendo :/

    ResponderEliminar
  22. é verdade. É uma pena, mas só mesmo news, kanjani e arashi. De resto, nunca vou às comunidades principais LJ, dos outros.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥