Hungry! preview

Mukai-kun será uma personagem DoS XD nunca antes visto de facto!
No drama também entra Goro Inagaki (SMAP) só reparei agora ^^

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKIg58NoIIIaba0IXFoV_Y_d8Mltx9y5tmaalmBOwAbHYVml5-ncotKavIbE2AKLaEFnwmWn85KPyaiRAfkZ1I5fS8Q_IjBOSoQB9I91w7vXIhY6FBX5iz8VF2O23qIsTPbR6KHdussQ/s1600/news_large_hungry.jpg



Pelos vistos, Mukai-kun é um excelente cozinheiro ^^ até os seus co-stars ficaram surpreendidos! Isto faz-me lembrar de Bambino :3 kuuuu~ mal posso esperar pelo drama!

6 comentários:

  1. hey~just want to share something for download~
    the News Every clip
    (the one with NEWS singing weeeek for seconds)

    http://0rz.tw/j1JMF

    not pretty sure if you have it already, but the youtube link was no longer available, so ~
    look forward to Lucky 7 yo ~:P

    ResponderEliminar
  2. oh~ i saw i saw! ;)
    but thank you! it was amazing ;) <3
    yes! i can't wait for the new dramas ^^

    ResponderEliminar
  3. Adoro os trabalhos do Mukai-kun, e o tema do drama também é muito interessantel. Essa temporada está muito bem planejada :D

    ResponderEliminar
  4. Para meu mal, tenho já uns 5 dramas para ver XD Meu deus, como poderei eu acabar o curso com boas notas?! XD

    Vai ser um drama extremamente interessante, tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  5. Eu estou dando uns tempos nos dramas. Enquanto isso estou assistindo animes XD

    Ganbattee Yuu-chan~~

    ResponderEliminar
  6. Também faço isso muitas vezes. Esta temporada de animes decidi não ver nenhum novo, então terei mais tempo para os dramas que quero ver ;)

    Hai! ganbarimasu~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥