Homens, Mulheres e Moda

Hey hey hey! Eu começo os actores todos! Estou a ficar mesmo pró (nerd) XD

Karina-chan :3 Mukai-kun~ Bom par!

“GIRL” será um filme dirigido por Fukagawa Yoshihiro (“Byakuyako”, “Kamisama no Karute”) e segue a vida de quatro mulheres, no equilíbrio entre o amor e o trabalho. O filme tem grandes actores que terão como líder Karina que será a personagem principal.

As três amigas serão Aso Kumiko, Kichise Michiko, e Itaya Yuka. O elenco masculino será constituído por Mukai Osamu, Kamiji Yusuke, Hayashi Kento, e Kaname Jun. Mais mulheres poderosas serão adicionadas às história como Haru, Dan Rei, e Kato Rosa.


Takigawa Yukiko‘ (Karina) trabalha numa companhia de publicidade e ama moda e fofocas; e tem um namorado super ikemen (Mukai). ‘Takeda Seiko‘ (Aso) trabalha para uma empresa conceituada, é casada mas não tem filhos. O seu marido será Kamiji, enquanto Kaname será o seu subordinado. ‘Kosaka Yoko‘ (Kichise) é uma mulher solteira que também trabalha numa outra empresa conceituada. Ela está interessada num rapaz que trabalha no mesmo local que ela (Hayashi). ‘Hirai Takako‘ (Itaya) é mãe solteira e trabalha como fabricante de automóveis.

Sendo "Moda" o tema central, as personagens principais terão direito a muitos artigos diferentes. Karina irá vestir cerca de 23 roupas diferentes, Ayo cerca de 22, Kichise 16, e Itaya 15 roupas diferentes.

“GIRL” está programado para estrear dia 26 Maio 2012.



Hai hai! Added to personal must see list!
(c) tokyohive

8 comentários:

  1. Sem dúvidas é um must see!
    Mas de qualquer forma eu estou totalmente sem esperanças de assisti-lo, devido a "greve forçada" dos fansubbers XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui até que saia o DVD, ainda as coisas devem ficar mais resolvidas.

      Eliminar
  2. E eu, esperando que em breve eu pudesse ver o filme do Toma-chan :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois agora vai demorar muito mais que o previsto, visto que o megaupload era o melhor site para colocar filmes. Só resta esperar mesmo.

      Eliminar
  3. Sim, deprimente >.<
    Espero que essa situação se resolva logo.

    Tudo isso porque o Megaupload também estava a criar uma ferramenta que remunerasse os artistas quando se baixavam músicas, mais ou menos como o Itunes, o que causou todo esse rebuiço imenso. Acabou assustando os outros compartilhadores, que apagaram milhares de arquivos,mas parece que a poeira abaixou um pouco no fileserve e ja dá pra fazer upload.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois espero que se resolva! Que eu mal consigo sobreviver sem os meus dramas. Sou completamente dependente!

      Eliminar
  4. A Yuu-chan gosta muito da Karina, ne? ^^
    A maioria dos filmes que a Yuu-chan posta aqui, tem ela no elenco ;D
    Mas pelo trailer, o filme parece que será muito bom mesmo.
    Quero assistirrr *O*

    Arigatou pela dica Yuu ^^
    *33*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito ;)
      Filmes de moda normalmente são muito interessantes, ainda para mais com um elenco tão bom e com romance à mistura ^^ Vamos é ter de esperar muito para ver.

      De nada Naa-chan :33

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥