E aconteceu mais uma vez

Newshfan vai deixar de legendar o drama do pi devido ao facto das pessoas terem voltado a colocar os vídeos em streaming... novamente o mesmo problema que a levou a encerrar o seu LJ da outra vez.

Por amor de Deus pah! As pessoas não aprendem nem daqui a um milhão de anos. A partir de agora esperem legendas quando outra fã se propuser a legendar.

12 comentários:

  1. ridiculo :S ha sempre pessoas a querer aproveitar se do trabalho dos outros. o que me irrita mais é que qualquer pessoa pode fazer download destes videos...nao é uma comunidade fechada! se fosse fechada ainda compreendia (apesar de reprovar tal atitude)..podia haver pessoas que nao conseguissem entrar na comunidade e ter acesso a eles..mas assim -.-' e depois as pessoas que respeitam, apreciam (e dependem!) o trabalho dela ficam mal nisto tudo :S

    -garnetd-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela nunca quis ter comunidade fechada sempre disse "isso nem faz sentido, se eu traduzo as coisas é para toda a gente ter acesso".
      É verdade. Há comunidades que são msm ruins e não deixam as pessoas verem e isso irrita-me muito e nunca sequer me importo com isso... mas a wendy-chan faz tudo! É a boss dos subs, faz tudo o que seja News e Je, não compreendo esta constante falta de respeito perante o seu trabalho de horas e horas e horas.

      Eliminar
  2. Estou decepcionada com a capacidade de alguém desvalorizar tanto assim o trabalho do outro. Espero que a notícia de mais um projeto cancelado não ocorra T.T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que ela não cancele Route 66, porque mais ninguém o vai traduzir.

      Eliminar
  3. Isso seria o pior. Aí é que eu não veria mais o Pi.

    Eu achei que ela ia legendar Lucky Seven também, depois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lucky seven ficam para fansubs dos Arashi. Só por 10 segundos de participação do koyama, ela não iria legendar ^^ mas no dramacrazy dá para ver com legendas em inglês.

      Eliminar
  4. So desu ka ^^

    Hum, eu gostaria de tirar uma dúvida,eu li na Spilled Milk uma daquelas mensagens do Shige sobre o livro e eu acabei não entendendo o que o Shige quis dizer com isso, se puder me ajude:

    Extract from the official PV:
    "In tv they showed only the left side where he was. They omitted my part, everything was cut off into a composition focused on his face.
    In that moment I felt clearly, and for the first time, that our relationship didn't exist anymore. That broadcasted reality completely disappointed me"

    Eu entendi o que está escrito, mas não o sentido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeram um PV sobre o livro do shige, e essas frases são de uma personagem do Shige. Existem 2, e ambas são do mundo do entretenimento, pelos vistos uma delas fez um drama ou uma publicidade ao qual cortaram quase as suas cenas todas.
      ^^

      Eliminar
  5. Ai que saco =(
    A Wendy-chan sempre nos ajudou com suas traduções e ao inves de agradecer as pessoas fazem isso :/
    Mas é como você disse Yuu-chan, tem gente que não aprendem mesmo, e o pior é que isso acaba prejudicando todos as fãs no final T-T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo. Enfim, é esperar que ela nos volte a perdoar um dia, e que não desista do resto de nós.

      Eliminar
  6. AAAAAAAAA entendi, eu achava que eram palavras do Shige o/*burra*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser um excerto do livro ;)
      Não tem mal qqr pessoa se enganaria! ^^

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥