#week25

NEWS

Pensamentos de 2011

Tegoshi
"Eu fico agradecido a mim próprio, por ter sido sempre 'eu' mesmo em 2011"

Koyama
"Voltei a aperceber-me mais uma vez, o quanto amo os NEWS!"

Shige
"Somos 4. Ficámos 4. E iremos trabalhar muito."

Massu 
"Obrigado. Nos meus 25 anos... sou feliz."

© Revista Popolo 02.2012 [obrigada a spilledmilk25]

- Nós sim, temos tantas coisas para vos agradecer! Obrigada por lutarem por nós!
Obrigada por terem ficado! Vamos todos juntos, formar uma maravilhosa família!
Até dias melhores, ganbarimashou ne!

6 comentários:

  1. Ganbatte nee~~
    2012 vai ser um ótimo ano, tenho certeza.

    Yuu-chan, você tem um ichiban no NEWS ou gosta de todos da mesma forma?

    ResponderEliminar
  2. @Tati: ;) Tenho. Shige-chan é o meu ichiban. Mas claro que adoro todos os 6 <3
    Tens um Tati-chan?

    ResponderEliminar
  3. Não. É difícil pra mim escolher um favorito, mas quem sabe mais para frente eu decido, nee~~
    Todos eles são tão amáveis ♥.♥

    ResponderEliminar
  4. Eu no inicio não tinha verdadeiramente favorito. Estava fascinada com tudo e com todos ;) Depois Shige ganhou o meu coração com os seus artigos e as suas teorias.

    Mas compreendo completamente esse sentimento. Sempre que vejo um drama com outro membros dos NEWS penso sempre: "Uwahh~ já nem sei qual é o meu favorito. Ele é maravilhoso :3"

    ResponderEliminar
  5. Siim! É exatamente desta dúvida cruel que estou falando ;)

    ResponderEliminar
  6. Sofremos todas do mesmo ♥ ano após ano.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥