Mimos chegam rápido

Tiveram um bom Natal, minna? Espero que sim, pois a maravilhosa, a deusa de todos os subbers deste mundo, já está a trabalhar em SGSB de Yamapi.

(cliquem na imagem)

Legendas em inglês do documentário já saíram!
Saiu em softsubs, então compreende-se que encontrem um site que tenha o vídeo raw. Eu já postei aqui um, mas têm de ser membros de _yamapi.

Em todo o caso, não se preocupem minimamente com isso, pois ela vai fazer hardsub neste Ano Novo, ou seja, mais uma semana ou duas e temos o concerto e o documentário legendados em inglês, aberto a toda a gente!

Eu vou esperar pois, não me está a apetecer sacar quase 2GB se depois em hardsub fica menos pesado ^^ Merry Christmas minna! [Wendy-chan i seriously adore you! thank you!]

11 comentários:

  1. Obrigada pela informação dos links.
    Espero que tenhas tido um óptimo natal.
    Chu~!!!

    ResponderEliminar
  2. De nada ;) Adoro partilhar estas coisas com vocês.
    Espero que tenha sido maravilhoso também para ti.
    Beijinhooo**

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo a hora de poder baixar!!! *-* Pena que o aceso é negado no _yamapi =/

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal Mih-chan ;)
    Sim, é pena para todos vocês, não puderem ter acesso. Mas daqui a uma semana teremos acesso ilimitado e com legendas em inglês ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhhhhhhhh! Que bom!!! *-* estou na ansiedade rs
    beijão queridaaa!!

    ResponderEliminar
  6. Fiz os softsubs para o concerto.
    Aqui fica:
    http://www.mediafire.com/download.php?3aakyorz3c952u1

    ResponderEliminar
  7. UWAAH és um amor de pessoa ;D
    vou já re-postar :3
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que estou meio atrasada com essa noticia, mais gostaria de saber se ainda esta disponivel para baixar o DVD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sim ;) carrega na imagem e tens links para o concerto e documentário legendado em ingles.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥