#week22

Koyacchi

⊙ Quando eras criança, choravas ou rias mais?

Eu chorava muito, muito (risos). Eu era um bebé chorão que vivia assustado. Quando íamos à praia eu tinha medo das ondas então ficava a tarde toda a brincar na areia. Quando viajávamos eu tinha tanto medo de andar de avião que apertava o meu peluche com muita força, na viagem toda. A época em que chorei mais, foi quando entrei para o infantário. Chorava todos os dias porque não queria estar separado da minha mãe. A situação era de tal forma insuportável, que me deixaram ir embora passados 3 dias.

© Revista Myojo Agosto-Setembro.2011

- ahahaha ;D Koyacchi era um menino da mamã. Que bonitinho. Ele tinha um peluche ahaha ;D kawaii~ Por acaso eu nunca tive necessidade de andar com peluches ou bonecos para dormir, mas só de imaginar o chibi-koya-chan e choramingar e a apertar o seu peluche, faz-me rir ao mesmo tempo que acho mesmo adorável. Dá para ver, que ele não teve um irmão mais velho, mas sim, uma irmã, caso contrário, era vê-lo a fazer o koyacchi chorar por ser chorão e menino da mamã xD lucky da ne~

Informações:
- Tradução da revista em inglês feita por spilledmilk25 @ LJ

4 comentários:

  1. Cada vez gosto mais do Koyama. É um rapaz amoroso <3

    ResponderEliminar
  2. Koyacchi é o amor em pessoa! Adoro também quando ele fala sobre "estar-se apaixonado". Ele diz sempre que mal se consegue conter, todos os dias manda mensagens à pessoa que gosta, até que ela aceite pelo menos ir tomar um café com ele.
    "Acho que se nota logo. Trato-a e olha para ela de forma totalmente diferente." é por isso que os outros membros o chamam de "Yes-otoko", é impaz de dizer que não às pessoas que gosta.

    E quando alguém lhe perguntou numa evista:
    "Se fosses para uma ilha deserta o que/quem levavas?" e ele respondeu logo "Shige-chan!".

    Ou o facto dele amar os seus sobrinhos de uma forma quase surreal, ou dele amar ajudar a mãe no restaurante deles.

    Os lados adoráveis dele são infinitos <3

    ResponderEliminar
  3. Kei-chan... é a coisa mais cute do mundo *-*
    Peluche seria um bicho de pelucia ne?
    minha mãe tbm fala que morria de chorar quando fui a primeira vez para a escolinha...
    Eu quando era pequena so conseguia dormir perto da minha mãe... XD

    ResponderEliminar
  4. sim sim :D bicho de pelucia, que engraçado.
    Eu sempre dormi sozinha, nem nunca me deram outra opção, sequer xD então pronto. Mas como tenho irmã mais velha que dormia no meu quarto, não me sentia sozinha.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥