Tegomass no Mahou LAST in Nagoya! 27-28/12

Fotos Tegomass do seu último concerto em Nagoya ^^


Créditos: NEWS lovers ALL OVER the WORLD + newspi

Oh dear god! Parem de fazer Tegoshi tão feminino! A sério! Já estou como o Shige: "Ás vezes já nem sei se fazes em trabalho ou se gostas mesmo de o fazer". Eu fico assustada! Eu sei que as fãs japonesas ficam à espera deste momento, mas eu adoro o Tegoshi másculo que veste t-shirts de caveiras e fala de futebol pelos cotovelos. TEGOSHI tens de deixar a Yuuko ir à sua vida.

5 comentários:

  1. Juro que isso é o que me afasta de fazer do Tego meu ichi. Eu creio que ele faz brincando e porque é popular, mas eu não sei o que as japonesas vêem tanto bem em homens afeminados/Yaoi/travestidos. Para mim o fato interessante nos homens é que eles são homens XD e que se parecem homens.

    ResponderEliminar
  2. Outro absurdoo~~ meu marido fazendo isso comigo~

    virei tegoshi-girl de vez~

    asuhaushuahusauh meu lindo~ fica melhor assim que eu... tenho que me arrumar mais pra quando for visitar ele!

    *.*

    ausahushau xD

    ResponderEliminar
  3. @tati: precisamente! Eu começo a ficar preocupada xD

    ResponderEliminar
  4. tegoshi? tegoshi?...és mesmo tu? :|

    -garnetd-

    ResponderEliminar
  5. Verdade... ele e as suas manias xD
    Eles estavam lindo no JCountdown <3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥