Pi em Shanghai

Parece que Pi foi a um evento de Ano Novo em Shanghai, mas deverá chegar a tempo para o JCountdown, visto que isto foi ontem. Em todo o caso aqui ficam algumas fotos [29-12-11]:



Mais fotos: tegoshita

E aqui fica uma entrevista que ele deu lá:
- http://video.sina.com.cn/v/b/68870114-1781088893.html
(c) momopi @ tsina
Divirtam-se! Boas Festas!

34 comentários:

  1. É muito bom que Pi está tendo a noção do tamanho do apelo que ele tem com as fãs fora do Japão. Desejo muito sucesso para ele neste ano que vem.
    Yuu-chan, você sabe em que emissora e em que horário eles passam o JCountdown?
    Eu ouvi dizer que é na Fuji TV mas como eu não tenho certeza do horário ( que parece não ser ao vivo, eles gravam um pedaço e depois passam na TV)eu talvez não possa assistir.
    Eu assisto a TV japonesa pelo KeyHole e gostaria de assistir o countdown sem ter que esperar pelo video sair. Já está confirmado que o NEWS vai aparecer, então eu gostaria muito de ver.
    Se você souber de mais alguma coisa me conta?
    :3

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sei, não. Pois, muita gente vê no KeyHole, mas depois dizem que fica lento e acabo por esperar por vídeos ^^
    Eu como sempre espero mais 1 ou 2 dias pelos vídeos, mas visto que NEWS vão aparecer, é bem capaz de aparecer após umas horas ^^

    ResponderEliminar
  3. Sim, NEWS é muito querido e temos um fandom muito bom também como a Wendy-chan que conseguem upar videos tão rápido. Fora que a saudade aumenta a nossa urgência ♥

    ResponderEliminar
  4. Verdade ^^ Vai na volta e em 24h temos os videos já legendados <3 o nosso fandom é mesmo precioso.

    ResponderEliminar
  5. O Pi bem que podia passar o ano em Portugal... em minha casa... para... saber o que era uma passagem de ano tradicional LOL <3

    ResponderEliminar
  6. LOOL XD Então ia já para tua casa feita stalker! Fico um pouco desiludida de Portugal não trazer mais do Japão para cá. Na Fnac quase que só há filmes coreanos. Mesmo assim, a Fnac tem feito edições só dela, que tem filmes japoneses. Eu agora ando sempre lá a ver. O problema é que já vi todos os filmes que eles realizam. Sou muito à frente xD

    ResponderEliminar
  7. Ai é? Tenho de ver isso. Queria ver o Kitsutsuki to Ame mas não encontro legendado em inglês =S

    ResponderEliminar
  8. Que roupa sexy é essa *O*
    O Pi quer me matar do coração com certeza. Ele tá muitooo lindo mesmo >_<
    Tomara que alguém disponibilize o vídeo, quero muito assitir =D

    Arigatou Yuu-chan
    *33*

    ResponderEliminar
  9. @Tati: Sim, tens de procurar uma parte só com DVD's brancos e só uma leve imagem por cima, depois dizem "Fnac" porque são exclusivos ^^
    ah~ com o Shun ne? Mas saiu prai em Outubro, por isso, agora só quando sair DVD é que se vê se alguém legenda ou não.

    ResponderEliminar
  10. @Naa-chan: Pi esqueceu-se de vestir t-shirt xD
    Espero que possamos ver ne~

    De nada, Naa-chan :3

    ResponderEliminar
  11. Amanhã, quando for comprar o meu próximo Murakami, vejo isso dos DVDs. Mas não devo compra-los porque tenho de entrar em contenção neste ano mas posso ir investigando os filmes...

    ResponderEliminar
  12. Verdade. Portugal está mesmo no poço. A níveis financeiros está tudo pela hora da morte, tenho de começar de parar de ir à Fnac. Eu sou uma consumidora excessiva de cultura xD
    Murakami lançou um novo ne?! ah~ não posso comprar já... tenho muitos aqui para ler. Tenho de me controlar.
    A Fnac também tem mais dois artistas japoneses lá agora. Descobri no Natal ^^ Espero que isto seja o começo de mais e mais traduções.
    Se ela traduzisse o do Shige é que era LOOL

    ResponderEliminar
  13. LOL, daqui a algum tempo posso tentar ler o livro do Shige mas por enquanto só apanho palavras soltas e frases-tipo.

    Eu queria comprar o Norwegian Wood mas é tão caro =X Mas acho que deviam, sem dúvida, traduzir mais livros japoneses para português!

    E a Fnac é ÜBER cara, não é justo que tenham mais media que as outras lojas -_-

    ResponderEliminar
  14. Eu nada. Se fosse em romanji ainda me safava, agora de resto: zerinhos.

    ah~ a Fnac agora tb tem o filme desse livro lá. Mas como vi o filme e detestei, nao compro nem morta. Pelo que tenho falado com outras pessoas, o livro é mil vezes melhor que o filme. Quem me dera ter lido primeiro. Agora tenho aquelas imagens pessimas do filme entranhadas no cerebro.

    Verdade! Eu sou é levada pelo comodismo. Eu entro lá e vejo novidades de filmes, livros e cd's e depois vou à minha vida. Mas por vezes compro livros nas feiras do livro da Expo, ou no continente quando têm promoções.

    ResponderEliminar
  15. Nem sabia que existia um filme desse livro. Li a sinopse e pareceu-me adorável. E faz referência a um dos meus contos preferidos de infância, a do menino e os dois tigres (não sei qual é o título exacto) e, claro, aos meus Beatles <3 (que estão devidamente homenageados na minha sala de estar)

    Eu já há muito tempo que não leio um livro de livre vontade, a FLUL deu-me MUITO trabalho e muitas coisas para ler e cheguei a uma altura que já não conseguia ler nada de nada.

    ResponderEliminar
  16. Compra o livro então ;) Não deixes o filme entrar na tua cabeça.

    ah~ és de Letras ;) que bonitinho, eu sou do ISCAL, universidade de contabilidade, fica perto do ISCTE.
    Sim, eu ando de volta de um relatório empresarial de 80 páginas, que tenho de escrever sobre a empresa que criei. Um pesadelo. Nem tenho vida. Nestas semanas só venho msm ver das novidades dos NEWS e vou logo estudar e fazer coisas feias. É uma depressão.

    ResponderEliminar
  17. Já não sou de Letras, agora sou de FCSH. Também tenho de fazer uma unidade de um manual de português para estrangeiros. E ainda fazer essa unidade em e-learning. E uma apresentação sobre multiculturalismo e educação (e a minha prof não deu indicações nenhumas em concreto -_-). Tudo para a próxima semana.

    Criaste uma empresa? Cool 0.o

    ResponderEliminar
  18. UI! És super inteligente! Nova de Lisboa! Sua croma!
    Sim isso! tb tenho uns testes de e-learning para fazer! É detestável! Mais dois testes. Entregar o trabalho da empresa e apresenta-lo a 4 profs de mestrado. Eu estou no 3º ano de universidade, não sei porque tenho de levar com professores de mestrado. É deprimente.

    Nada de bom em criar empresas. A quantidade de erros que se criam é brutal. Mal posso esperar para que seja 17 de janeiro para eu respirar durante umas semanas.

    ResponderEliminar
  19. LOL eu acabei a Licenciatura com média de 12 xD Já não podia ver pseudo-intelectuais à frente.
    Na altura pensava que o pessoal de mestrado era bué à frente. E pensava "uuuhhh, tenho aulas com professores de mestrado...!" Mas quando andava no secundario também pensava isso da faculdade <3

    Adorava criar uma empresa. Mas não tenho jeito para isso. Normalmente quando quero fazer alguma coisa em conjunto com alguém acaba sempre por ser eu a fazer tudo, porque acho que ninguém está a fazer como eu quero.

    Mas criava qualquer coisa como uma pastelaria própria <3

    ResponderEliminar
  20. Same here. Ninguém sabe o que é "trabalho de grupo", pensam que 3h chega. E cá fico eu amanhã, até ao fim da tarde a trabalhar, enquanto aqueles marmanjos vão para casas de férias passar o ano. E eu em casa a trabalhar, porque há prazos a cumprir. às vezes tenho esta visão de entrar pela universidade a dentro e dar-lhes um par de estalos XD há sempre as pessoas que trabalham e as outras que se aproveitam, mas cm ninguém faz as coisas cm eu quero, refilo mas fica ao meu agrado.

    ;) A minha irmã tem mesmo empresas dela na vida real, então nem morta xD ela trabalha 24 sobre 24, é muito assustador. Teoricamente tenho uma livraria <3 é muito adorável, mas dá muito trabalho a verificar a entrada de novos livros... ah~ chato.

    Um dos meus sonhos era ter um bar de Jazz, daqueles em que tem um pianista e um adorável bartender. Acho que foi depois de ler o livro "a sul da fronteira, a oeste do sol" do Murakami que fiquei com essa ideia.

    ResponderEliminar
  21. Também vou passar o dia e noite de amanhã a trabalhar. Estamos as duas solidárias uma com a outra.

    Uma livraria também é um bom negócio, não me importava de ter uma. Mas não seria tão cara quanto a fnac!!

    Também adorava ter um bar de Jazz. Qualquer coisa como o Catacumbas, com concertos e tal. Mas teria um ambiente mais noir.

    ResponderEliminar
  22. É bonito sonhar ;) Acho que gosto imenso do bar que tenho na minha cabeça. Quando leio um livro com um bar, imagino sempre o mesmo. Acho que a parte mais divertida dos sonhos não se tornarem realidade é ser tudo tão amável quando fechamos os olhos.

    Já sei que vou ser uma daquelas contabilistas que não fazem mais nada senão contas, mas uma vez por outra gosto de parar e imaginar como seria ser outra pessoa totalmente diferente.
    Shall my dreams go on forever~

    ResponderEliminar
  23. É bom sonhar =) Como diria o Nandinho, Deus quer, o homem sonha e a obra nasce.

    Acho que era em Bokura ga Ita que contaram uma história sobre memórias, que as memórias são sempre mais bonitas do que a realidade. E os sonhos também. Mas,enfim, a realidade pesa mais, senão estariamos todos o dia todo na cama a sonhar com o Pi (ou, no teu caso, com o Shige)

    Os contabilistas não ganham bem? Ouvi dizer que sim...

    ResponderEliminar
  24. ;) Claramente. Aliás viver muito tempo afastada da realidade faz muito mal. Se ficar muito tempo sem sair de casa, mesmo que eu adoreee ficar em casa, parece que começo a perder a noção da realidade. Visto que passo os dias a ver filmes e a ler XD Por isso, é sempre bom ir saindo com as nossas pessoas, por mais incultas que sejam a nível oriental. Têm muitas outras qualidades <3

    Ganham razoável e trabalham para além do horário de trabalho normal, se bem que quando for trabalhar vou estagiar primeiro, porque posso ser boa aluna na teoria, mas não sei nada sobre o que estar mesmo numa empresa a sério, com problemas a sério.
    Acho que a coisa que me entusiasma mais, são as roupas de empresária. Tipo o clássico conjunto "salarywoman" xD

    ResponderEliminar
  25. Que absurdoooo~~ botaram essa roupa esquisita no meu pi ~

    ta muito sexy u.u


    aushuahsahu xD

    ResponderEliminar
  26. xD não haviam t-shirts que lhe servissem então foi só com o casaco XD
    Pi fica bem de qualquer forma! Quanta menos roupa envolver, melhor LOL ero~

    ResponderEliminar
  27. Sim, também me sinto muito vazia quando fico muito tempo em casa, por muito que goste de estar o dia todo no sofá com os gatos.

    Lol, o estilo salarywoman é muito interessante! Não tenho visão para usar todos os dias mas quando for professora vou usar umas quantas vezes. Tenho é de ter cuidado com a maneira como uso. Depois temos montes de gente a oferecerem-nos os seus almoços e a trazerem-nos maçãs xD

    ResponderEliminar
  28. Ah~ quem me dera! Queria ter um neko! A minha mãe detesta animais... é uma seca. grr ><

    XD ahaha! tens de ter cuidado! Como sabes o passatempo preferido dos alunos é falar mal dos professores. Tens de ter atenção ao comprimento das saias xD

    Eu gosto daquela visão, em que entro pelo escritório a dentro e vêm logo assistentes ter comigo a contar-me as novidades do dia e a entregar-me relatórios, enquanto andamos até ao meu escritório LOL bue realeza!

    ResponderEliminar
  29. A minha relação com os meus gatos é comparável com a relação do Kei-chan com os deles. Se não fosse chamada à atenção tantas vezes estaria sempre a falar nos bichos.

    LOL quase como uma Anna Wintour mas da contabilidade. E tu com aquele ar superior como quem não está a prestar atenção mas a ouvir tudo até ao mais infimo pormenor <3

    ResponderEliminar
  30. XD também dormes com eles? Kei-chan diz que dorme imensas vezes com a sua gata e mesmo que ele não queira ela já está mal habituada <3

    LOL sim! basicamente XD A caminhada até ao escritório é tipo o "appeal time", para me interessarem nas suas proposta. Diva! 8D
    Estas coisas fazem-me rir xD eu é que vou ser a pessoa que corre atrás do chefe a pedir que me oiça xD

    ResponderEliminar
  31. Sim, tenho sempre um gato na cama. O Miguel já deve estar lá à minha espera. Ele gosta de dormir em cima do saco de água quente, onde eu quero por os pés. Conclusão, acordo sempre toda torta e sem cobertor porque ele vai mesmo para o meio da cama.
    Se eu for sair à noite ele fica à minha espera à porta de casa. Estou farta de dizer que o Miguel foi meu amante numa vida passada LOL
    A Rosa acorda-me todos os dias às 10h30 para eu lhe dar miminhos.
    E a Lola está aqui a ressonar ao meu lado.

    Um dia vais ser a "matadora" da tua própria empresa de contabilidade, vais ver ;)

    ResponderEliminar
  32. ahaha <3 Eu acho que sim! Tadinho, deve ser triste para os animais, esperar pelos donos <3
    Tantos <3 que amor! Eu sou completamente "cat person" então tenho um pouco de inveja ;)

    Deus queira que sim, e que o desemprego não me apanhe xD *reza*

    ResponderEliminar
  33. Yuu!!!!Feliz ano novooooo!!!!!! Estou dando adiantado pq creio que daqui a pouco será aí, né??? Tudo de bom e obrigada pelo maravilhoso blog!!! beijos <3

    ResponderEliminar
  34. @Yuu: Aqui ainda são 15h ;D Visto que Portugal tem o mesmo horario que Londres ^^
    Ainda vai demorar, mas Japão já passou ;)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥