Live-action Rurouni Kenshin para 2012

Como é que eu deixei esta passar? :D Samurai X live-action com o Takeru!!! KYA ><


As filmagens do filme live-action “Rurouni Kenshin“ acabaram a 21 de Novembro, e agora temos em primeira mão fotos de ‘Kenshin’, interpretado por Sato Takeru.

As filmagens começaram em Agosto e foram gravadas em Kyoto, Shiga, Tottori, Okayama, Hyogo, e Osaka com um total de 1,200 extras.

Segundo o produtor do filme, William Ireton diz que a distribuição internacional já está pensada: “Nós acreditamos que ‘Kenshin’ será adorado pelo público do mundo inteiro.” Sato também comentou “Eu gritei ‘Acabou~!’ porque fiquei aliviado por ter sido capaz de acabar as filmagens em segurança, e também porque me senti liberto. Quero que muitas pessoas vejam a adaptação, principalmente os fãs do manga..”


“Rurouni Kenshin” é um dos mais famosos mangas japoneses, originalmente publicado à semana na “Shonen Jump” durante 1994 ~ 1999. Os mangas têm 28 volumes e foi publicado mais de 50 milhões de cópias.


Sato será ‘Kenshin’, e Takei Emi a 'heroina' “Kamiya Kaoru“; outros actores serão Aoi Yu, Aoki Munetaka, Tanaka Taketo, e Eguchi Yosuke.

O filme estreia a 25 Agosto 2012.

Fontes e imagens: MANTAN WEB + Cinema today + tokyohive

- Takeru~ é super parecido ao Kenshin!! :D Se esta adaptação for tão boa como Ashita no Joe, vou adorar ;D se bem que aqui eu vi o anime todo ^^

4 comentários:

  1. KYYAA =^.^=

    Vai demoraaar Y.Y

    takeru é mto fofo <3

    ResponderEliminar
  2. Sim~ mas dá tempo suficiente para eles o tornarem perfeito. Espero gostar muito.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava tanto do Samurai X =D
    Mas eu achei esse ator que vai imterpretar o papel do Kenshin muito novinho, não?

    Mas mesmo assim espero que o filme se pareça com o desenho, pq o anime era muitooo bom. Eu amava a Kaoru e o Kenshin juntos, eles eram um casal tão lindo ^^

    Arigatou Yuu-chan
    ^3^

    ResponderEliminar
  4. Ele é novo sim ^^ Mas é muito bom actor, espero uma grande performance dele.

    De nada, Naa-chan

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥