Johnny-san fala sobre saída de Ryopi dos NEWS

Como pessoa que partilha novidades re-posto esta, mas sinceramente estou um pouco farta de estarem sempre a falar de Ryopi, já estou cansada e desmotivada o suficiente.





O director da JE, Johnny-san, comentou no Daily Sports hoje:
"Quanto ao pedido de Yamashita Tomohisa de sair dos NEWS, não há motivos para que eu me oponha à decisão. Visto que a decisão foi deles, não há necessidade de os impedir. Temos de ter em conta, que cada um deles tem o seu sonho, não seria correcto priva-los disso."

Johnny-san acrescentou também que NEWS é um grupo composto por membros que têm diferentes direcções(objectivos) a seguir (daí o N-North, E-East etc). É importante que todos os membros entendam esse conceito. Isso revela o respeito mútuo entre os membros e as ideias de cada um.
Johnny-san disse que Yamashita vai estar envolvido em muitas mais actividades futuramente, como dramas e assim por diante, e sente que Yamapi irá melhorar ainda mais individualmente. E está confiante que as fãs (após verem todo o empenho e dedicação futuramente) irão compreender.

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa
Português: Rie (NEWS Fandom South America) + Newspi!

Com isto, sinto que tenho de pedir milhões e milhões de desculpas ao Johnny-san! (Mas! continuas a ser um otário por isto: "NEWS é um grupo composto por membros que têm diferentes direcções(objectivos) a seguir daí o N-North, E-East etc"... sinceramente! O objectivo do nome nunca foi "porque cada um tem os seus objectivos", mas sim "cada um vem de locais diferentes"... sinceramente que vergonhoso mudar assim, só porque dá jeito!).

Claro que é ele que manda, mas suponho que quando os próprios membros dizem "Quero sair!" o pobre homem por mais que queira ou cede a vontade, ou ainda vê artistas como Yamapi tentados a procurar uma melhor lançadora. Ou simplesmente vê-los a deteriorarem o grupo.

Fico feliz em saber que Yamapi vai após estes anos todos, tentar e conseguir, realizar o sonho que ele fala desde sempre. Já traduzi tantos e tantos artigos sobre isso, que sabe bem vê-lo empenhado. Claro que o que não me deixa feliz é como sabem o resultado final, mas desde sempre que estava assim destinado. Ryo também tinha mesmo muito trabalho, e eu vivia com preocupação que ele ainda ficasse doente. Há quem opte por ficar chocado com a escolha. Mas se formos fracas e estivermos a par do que se passa nos kanjani, verificamos que Ryo iria sempre escolher os seus camaradas de Kansai-ben.

Agora chega destas conversas... já estou pelos cabelos com isto!
Quero novidades e felicidade! ;)

6 comentários:

  1. concordo u.u

    estava vendo umas fãs que concordavam que ryo tinha que sair de uma das bandas mas que ficaram chocadas que ele escolheu ficar no kanja~ .-.

    visto que ele sempre mostrou estar mais confortavel com eles(kanja) ne~ xDD

    ResponderEliminar
  2. Sim, vi muita gente a comentar sobre a escolha em si. Claro que magoa, e claro que adorava muito que ele tivesse escolhido os news, mas se formos realistas, ele é capaz de jantar e almoçar com os kanjani umas 3 vezes por semana, contar a diferença para os news, até faz rir uma pessoa.

    Não que esteja a proteger kanjani, longe disso, mas cmo toda a gente sabe o ryo dos kj8, sempre foi muito mais brincalhão e sorridente.

    É muito comum ler em sites, comentários como Yoko dos kanjani: "quando estive mesmo lá no fundo, foram eles que me ajudaram a voltar à realidade". Eles dão sempre a entender que sabem mesmo da vida uns dos outros. E nos programas deles vê-se bem que são mais do que colegas de trabalho.

    A minha admiração na escolha foi nula. Era bem óbvio.
    A declaração de Jan 2011 do Ohkura foi "Este ano passei mais tempo com os kanjani do que com a minha própria familia". A relação deles é assim mesmo.

    Os 4News são os que se dão todos bem e têm personalidades semelhantes! Sinto que agora nada os impede de jantarem juntos e de trabalharem muito.

    ResponderEliminar
  3. Também concordo,Ryo-chan sempre foi mais K8 do que NEWS.. Aliás acho que sempre foram aqueles 4 o NEWS, porque muitas vezes eles estavam sem o Pi e o Ryo nos programas e tals...
    Eu gostei do que o Johnny-san disse,apesar dele ter tentado modificar o significado real do nome NEWS,mas eu realmente não esperava que o velho ia falar disso muito menos tanto tempo depois do acontecido.

    ResponderEliminar
  4. É verdade. Espero que 4News voltem em força e que yamapi volte aos dramas, que eu até já tnh saudades de o ver representar :)

    ResponderEliminar
  5. Yuu-chan como vc disse "quero novidades e felicidade" xD eu realmente não aguento mais esse assunto..ele me faz muito triste.. os 4NEWS vão dar o melhor de si e vai dar tudo certo.. não tenho duvidas disso. Assim tbm como com o Pi e o Ryo-chan. Vai dar tudo certo né? xD

    ResponderEliminar
  6. Mesmo! Estou farta de ler sempre as mesmas coisas. Agora só resta seguir em frente. Acaba até por se tornar muito chato, este tema.

    Espero que sim ;) Só mesmo quando anunciarem um novo single é que vou suspirar de alivio! Vamos torcer pelo melhor! Eles merecem, e nós tb!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥