Coisas, coisas...

Estou a postar só por mera circulação de informação... Bakanishi com Bieber é priceless LOL
Jin diz "I want to be international". Enfim, ele irrita-me como tudo, como sabem, mas a vida está a correr-lhe bem pelo que dá para perceber no vídeo, e ainda bem para ele.




Será que ele vai trabalhar mesmo com o Bieber?? É que assim ele vira famoso em três tempos. Aquelas fãs histéricas dele, vão virar-se para os japoneses LOL Incrível como os fandom americanos conseguem ser mais histéricos e envolvidos que os japoneses.

http://mob641.photobucket.com/albums/uu133/1000nokotoba/last09/yamapi.jpg

Não consigo deixar de pensar: "É esta a vida que Pi quer também?!"
Eu desejo o bem dele sempre, mas eu não quero que pessoas que não sabem um "cu" do que é cultura, música [...] japonesa, simplesmente um dia digam "epa~ aquele chinês é bom".
Pior ainda se as críticas fossem negativas por ele ser asiático. Os europeus são ruins como tudo, nesse aspecto racial. Falta de cultura e educação, naturalmente.

Bem, de qualquer forma, aqui fica a "nova-vida-de-jin", que pode não interessar a muitos, tal como a mim pouco ou nada LOOL

PS - O Yuu Shirota também está a trabalhar com um ex-member dos backstreet boys. Bem impressionante também. No entanto, não querendo lançar o total ódio sobre mim, mas as músicas do Shirota são completamente rabixas! XD

15 comentários:

  1. Oh Yuu-chan, esse é um dos meus maiores medos :(
    Agora que o Pi está "livre" das suas obrigações com o NEWS nada mais o prende no Japão, então ele pode muito bem se voltar inteiramente para sua carreira internacional. E se o Jin começar a trabalhar com o Bieber e com aquele filme que ele fará em 2012 ficando famoso nos EUA, ele pode levar o Pi junto. Então o Pi começará a cantar músicas totalmente em inglês, vai passar a maior parte do tempo nos EUA, vai virar praticamente um ocidental... eu não quero que algo assim aconteça, só de imaginar já me dói o coração T-T

    ResponderEliminar
  2. AUHSUAHSUAHU' eu nao gosto do Jin mas se ele fizer sucesso e lançar cd no brazil eu compro \o
    xDDDD


    ne ne~
    quem é shirota yu? .-. eu sempre escuto falar dele pelo pi mas nao sei quem é xDD é da JE?
    tava vendo uma foto dele é parece ser lindo *0*
    O que é rabixas? xDDDD auhsaushuahu mta pergunta~ gomen~

    ResponderEliminar
  3. FINALMENTE encontro alguém que partilha o mesmo sentimento de irritação quando vê o Akanishi. Só de o ver a rir fico logo com pelo na venta. Só me apetece dar-lhe umas bofetadas.
    O Yamapi tem qualidades para ser uma estrela internacional mas acho que se ia fartar um bocadinho, passado algum tempo.

    E, sim, as músicas do Shirota fazem lembrar um mau cantor romantico latino. Tipo a música obsessión.

    ResponderEliminar
  4. @Naa-chan: Não quero um Pi supérfluo. Não quero ter de ler entrevistas com ele em que ele só fale "quero ir para os eua, quero ser internacional, quero sair do japão"... aliás essa vertente de total abandono das fãs japonesas irrita-me completamente.

    Eles podem tentar aquilo que quiserem, mas s
    o terão fama como os americanos se forem viver para lá e se tratarem os costumes e a vida de forma americana. Para isso, Pi tinha de deixar de ser Pi, então não sei se iria continuar a acompanha-lo se simplesmente era mudasse tanto assim.

    ResponderEliminar
  5. @bizunga: Yuu, é um actor fora da JE, que já fez papeis em muitos dramas, e que é amigo da troop do JIN, e foi da turma do Pi no secundário, junto com Koki dos kat-tun. Então sempre que eles saem à noite, acaba por ser "ryo, jin, pi, yuu shirota...".

    O shirota diz sempre que viu a parte mais negra do coração de Pi, pois conheceu-o numa fase em que ele só queria brigas, e andava mal com a vida. [pessoalmente acho que tem a ver com uma altura em que o pai do pi saiu, ou queria voltar].

    As pessoas adoram-no (Shirota), e eu já vi bons dramas com ele, mas eu acho que as músicas dele são rabixas = rabiló em pt/br XD entendeu?
    As músicas são tão péssimas que só me consigo rir dele quando o vejo a cantar.
    Não é por mal, mas só mesmo a rir é que passa.

    ResponderEliminar
  6. @Íris: Mesmo! Bakanishi irrita-me com aquela atitude "um dia vou ser um grande senhor da música, eu sou o maior!". Estúpido.

    Pi é um tipo de idolo que "não sorri", e quando ele tava nos News isso não importava nada, alias em contraste com os risos dos outros, ficava tudo em harmonia. Mas se ele está a solo, tem de começar a tirar grandes fotos para as revistas, tem de se focar em coisas completamente diferentes.

    Penso que ele se esforça muito em tudo o que faz, e espero que ele consiga tornar os sonhos deles realidade, mas tb acho que vai faltar qqr coisa. Até porque Pi é uma pessoa muito reservada, e deixava as conversas para o Koyama. Espero que ele supere uns pontos fundamentais para se "estar sozinho".

    EXACTO! XD Ele é tão péssimo como cantor que até doi. Eu sei que ele é half espanhol, mas vamos lá a acalmar a coisa. Só me dá para rir quando oiço XD

    ResponderEliminar
  7. Eu desejo o melhor para o Pi, mas espero que ele não se torne "americanizado", como o Jin.
    Pois se assim for é como tu dizes Yuu-chan, o Pi deixa de ser o Pi que conhecemos.

    ResponderEliminar
  8. Verdade. Quero que ele triunfe nos dois lados, porque é esse o seu sonho, mas que não abandona a sua forma de ver a vida, nem a sua cultura, só para ganhar mais uns trocos e umas fãs loiras.
    Espero que em 2012 chovam novidades de todos. A espera mata-me!

    ResponderEliminar
  9. aaa esse shirota uashuahushau nunca vi nada com ele .-.

    tbm nao sei o que é rabiló .-.

    mas eu entendi o que quiz dizer xDDD usausaushau

    2012 é o ano do pi e do NEWS \oo/ uahsuahus

    ResponderEliminar
  10. Pensei que pelo Brasil se utilizava raviló XD mas pronto queria dizer gay LOL menos agressivo.

    Esperemos que sim!

    ResponderEliminar
  11. Eu até acho piada ao Shirota, fez um papel ok no Hana Kimi (adorei quando ele ficou todo entusiasmado depois de ter beijado o Sano) e também lhe acho piada no Arakawa UTB como Sister (apesar de eu não ter imaginado a personagem assim). De qualquer maneira, Shirota, NÃO TE PREOCUPES COM AS ORIGENS HISPÂNICAS!!! Fica-te pelo japonês, please!

    ResponderEliminar
  12. Eu também o conheci por Hana Kimi, e vi logo que ele tinha outras origens além de japonesas. Não lhe vejo mal alguns, mas no acto de cantar é que a coisa corre mal XD
    Ou aquilo é muito à frente para mim, ou são aquelas musiquinhas rabixas que passam na romantica fm LOL

    ResponderEliminar
  13. HAHAHA, de certeza que até iriam fazer parte do CD da romântica FM! Ele faz-me lembrar um bocadinho o Bruno Nogueira. Mas mais giro. Deve ser por ser alto...

    ResponderEliminar
  14. Agora que falas nisso. acho que tens razão LOL tem umas semelhanças à Bruno Nogueira. Pena não ser comediante... ou é, de certa forma quando ele canta eu desato a rir! XD Resulta!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥