Sem nada que fazer...

Ou seja, mais uma música muito antidga que já não ouvia há anos e anos:




O videoclip é tão awesome~ lembro-me de ter visto sempre que apanhava na TV. Era tão divertido ^^ Foo Fighters é uma boa banda ;)

Ás vezes fico a pensar que tipo de músicas as crianças de hoje em dia têm como infância... Eu recordo boys/girls bands, como backstreet boys, spice girls e nsync, que me divertiam como tudo e davam grandes concertos; em contraste grandes bandas por si só como Nirvana, Foo Fighters, Red hot, incubus, oasis ...

Eu cresci a ouvir estas bandas e mais umas quantas. Isto porque a minha família e porque na época em que música me despertou à atenção, passam grandes hits na TV. De hoje em dia, passa Pitbull e Bieber. Será que daqui a uns 10 anos, haverá alguém que pense como eu penso: "Meu deus, as músicas de há 10 anos são eternas, que saudades!". Ás vezes tenho pena do rumo da indústria musical, essencialmente americana.

2 comentários:

  1. XD Yuu-chan, de verdade vc naum gosta do Justin Bieber ne? XD ja vi varios comentarios seus sobre ele...
    Mas realmente concordo com o que você esta dizendo... eu sinceramente procurei a musica asiatica.. não foi por outro motivo, pra mim estava faltando musicas da qual me estava dando paciência para escutar.. e tens sorte que ai não tem funk, axé e uns ritmos propensos daqui que tendem a degredir a imagem da mulher e a falar de sexo o tempo inteiro ¬¬ mas a musica pop anda a me estressar tbm, primeiro pk são aborrecidas e quanto mais tentam apelar, menos chamam minha atenção...
    infelizmente as bandas que eu escutava a 10 anos atras... umas bandas acabaram, outras mudaram estilos e outras não fazem mais sucessos... mas as suas musicas serão eternas *-*
    adoro Foo fighters \o/

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nem desgosto de justin bieber. Não sou fã, e aquela cena do cabelo dele faz-me rir XD
    Acho que as músicas agora são todas comerciais. Eu tenho backstreet boys como infância, mas as crianças de hoje em dia só vão ter r&b e hip hop. Acho que é pouco diverso e triste.

    Há bandas que passam anos e anos e continuam a ser boas! Tive uma boa infância musical. Hoje também junto o jpop e jrock, mas as crianças europeias só ouvem lixo em que mulheres são vistas como prostitutas.
    Não passa uma boa educação.
    YAY Foo Fighters ;)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥