As mensagens dos NEWS

Esqueçam a possibilidade de não ser verdade.

Comentários via TV Asahi


Yamapi: Por ter sido capaz de trabalhar num grupo chamado NEWS, e por ter tido fãs a torcer por nós até agora, tem sido muito bom para mim. A partir de agora, é um desafio a solo. Sei que isto terá muitas inconveniências e sinto que será díficil, e agora gostaria de trabalhar aproveitando cada experiência que tive com os NEWS como forma de motivação. Os cinco membros serão a partir de agora bons rivais. Darei o meu melhor.

Ryo: Ter sido capaz de estar nos NEWS e nos Kanjani8, foi uma experiência valiosa. Estou muito grato às fãs que apoiavam o Nishikido Ryo dos NEWS. Por ter sido parte de dois grupos, não importava o quanto eu trabalhasse, haveria sempre falta de tempo para mim, por exemplo, quando ambos teriam de lançar singles ou concertos ao mesmo tempo... E ajustar isso sempre me foi difícil, mas sinto muito, mesmo! Mas desta vez, tive de me decidir. Espero que o novo NEWS com Koyama, Kato, Masuda e Tegoshi possam esforçar-se imenso no futuro.

Kei: Esta decisão tem sido discutida imensas vezes. Daqui para a frente teremos actividades distintas. Temos estado juntos por mais de 8 anos, mas agora vamos ser só nós os 4 nos NEWS. Vamos continuar a dar ao litro, e superar isto. Por favor continuem a apoiar-nos.

Shige: Desta vez a decisão foi mesmo feita. Eu continuarei a trabalhar muito nos novos NEWS. Por favor apoiem os 4 membros dos NEWS, assim como eles os 2.

Massu:  Os NEWS que eu amo, e os membros dentro dele serão sempre grandes amigos, daqui para a frente também. As fãs que têm apoiado os NEWS também são de igual importância para mim. Daqui para a frente, eles os dois vão seguir caminhos diferentes, mas acredito que o nosso apoio, aquele que recebemos, não irá mudar. Vamos continuar a trabalhar ao máximo.

Tego: As fãs dos NEWS têm esperado imenso tempo por actividades nossas, e por isso, antes de mais “Peço imensa desculpa"  a toda a gente. E para toda a gente que ainda continua a apoiar-nos e a mostrar o amor que têm pelo grupo, isso irá resultar em trabalho a dobrar e muitos muitos trabalhos fantásticos que hão-de vir. Pudemos ter tido umas mudanças, mas o amor que temos uns pelos outros não muda nunca. Por favor, continuem a apoiar-nos.


-------------------------
- ahh~ ahh~ Koyama está super magoado! Não podia ter sido mais curto e seco! Referiu o facto de terem estado juntos há 8 anos e que "agora isto aconteceu". Eu estou com ele! É no mínimo chocante para quem sempre deu o seu melhor sem pensar noutros grupos nem noutras actividades.
Shige também não podia ter falado menos.
(suspiro) coitados!

Massu foi muito querido como seria de esperar dele ^^

Tego é pró em comentários! Comentário perfeito! Agradeço o pedido de desculpas, não que tenhas culpa, mas sabe bem. Obrigada Tego, por pensares em nós enquanto comentavas o caso.

Quanto a Ryopi (agora sem cores) estou actualmente magoada, mas amo-os muito muito. Amo o facto de terem sido grandes membros, e de me terem divertido muito! Isso não vai mudar nunca! Mas... há tempo para tudo, e hoje queria puder abraçar os 4 NEWS. Koyashige ganbatte!

O facto dos 4 NEWS terem sempre dito "eles os dois" incomoda-me imenso, mas a vida é mesmo assim. Eles já devem estar fartos de mudança de membros.

- Agora seriamante! Como é que o Johnny pretende fazer Tegomass e Koyashige cantarem as partes do Ryopi -Vai ser Tegoshi a cantar e os outros a tentarem alcançar o nível- ? Quem será o novo líder do grupo - Koyama? Como é que vão ser as revistas? NEWS: Entrevista com 4 membros?!
Estão a brincar, não?

NEWS começaram com 9, logo depois com 8, depois com 6, agora com 4, estão a gozar? News sem Yamapi e sem Ryo, é somente Tegomass com Shige e Koyama a esforçarem-se para não ficarem no desemprego.


A Jweb já foi actualizada... não fosse alguém
não estar magoado o suficiente hoje.
4NEWS com as fotos de fighting man... frustante!

Já chorei bastante! E estou de rasto! Hoje não quero saber se Tegomass lançam ou não CD, nem das músicas a solo do pi, nem de kanjani. O que eu queria é nós tivessemos tido oportunidade para sermos ouvidas. Na altura em que Kanjani era só ouvido por velhotes e os seus ratings eram baixos, deixaram-nos ficar e mudaram a 100% o estilo musical deles, mas os NEWS que sempre encheram o Dome, e sempre obtiveram o nº1 da Oricon, toca de os separar. Johnny-san és pessimo! Sinceramente estás caduco, velho e oco!

»» PS: Agora a minha 'tag' será "4NEWS" para quando falo do grupo e "NEWS: todos" quando falo do grupo de 6.

6 comentários:

  1. nao perderam tempo mesmo nenhum....pelo menos podiam dignar se a tirar uma foto à fronha dos meninos ou a criarem uma imagem para 'os novos news'...mas pelo que me esta a parecer eles vao continuar a ser negligenciados... vao ser o grupo que "vai precisar de tempo para se recompor" para daqui a uns tempos passar para o grupo que "decidiu que nao fazia sentido continuar sem os outros"

    ResponderEliminar
  2. Que dor no coração que estou sentindo, não consigo nem imaginas só os 4menbros cantando as velhas musicas!Vou sempre apoiar Tegomass,Koyama e Shige .

    Quanto ao Ryo já esperava isso 2 grupos e realmente difícil bom acho que nunca mais vou velo cantar porque não gosto de Kanjani8.
    E Yamapi eu gostos das musicas solo dele mais to muito chateada que acho que não vou mais conseguir escutar suas musicas.
    Queria acordar é ver que tudo isso fosse apenas um pesadelo horrível.

    Meu Deus por que isso?

    ResponderEliminar
  3. @garnetd1: Pois! É triste, mas é verdade!
    Imagina um concerto com shige a cantar as partes do ryo e tegoshi as partes do pi. Para mim por mais que queira apoiar muito os 4news porque acho que estão a sofrer muito mais que ryopi, se pensar a sério nas coisas, as linhas do yamapi são só dele e as linhas do ryo tb.
    Ninguém pode vir a ser "o novo lider dos news" e eles os 4, em que tegomass já é uma unit, parece um pouco: "não-vamos-despedir-koyashige-que-as-indeminizações-estão-caras".

    Eles mereciam mais e melhor por todo o dinheiro que o Johnny ganhou com eles.

    ResponderEliminar
  4. @anonimo: Jamais um concerto com eles o quatro a cantar musicas de 6 pessoas, será a mesma coisa. Esta situação toda só traz mais sofrimento.

    Sim, é tudo "esperado", o ryo não aguenta claro, e pi quer seguir a solo porque sempre foi o sonho dele. Mas como fã, sou egoísta e queria que ao menos fizessem um single "de despedida" e um concerto tb. Agora assim, a sair somente nos jornais, é muito sujo.

    ResponderEliminar
  5. verdade!! ainda por cima deve lhe dar jeito continuar a ter o koyama e o shige na agencia.. o shige ultimamente tem feito muitas cenas como actor..o koyama é um optimo comunicador. acho que so tem a ganhar continuar com a imagem de que uma agencia pop nao recebe apenas homens bonitos..eles tb têm q ter cérebro!

    ResponderEliminar
  6. Sim! Era bom que eles pudessem sobreviver Johnny's mas actores ou apresentadores.
    Pena que Ikuta Toma é mesmo uma grande excepção.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥