Fall Jdoramas 2011

Esta lista dá sempre dores de cabeça, mas vale sempre a pena, ora aqui vai:

Nazotoki wa Dinner no Ato de
謎解きはディナーのあとで

Género: Romance, mistério.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Sakurai Sho e Kitagawa Keiko
Começa a: 18.10.2011
Sinopse: Kageyama (Sakurai) é um mordomo que trabalha para uma pequena majestade, Reiko Hosho (Keiko). Reiko é uma detective que tem pouca experiência e sem qualquer poder de percepção, então quando pedem o seu serviço, Reiko não tem outra alternativa senão pedir a Kageyama para resolver os casos com ela. Kageyama não tem qualquer pudor, apesar de mordomo, de usar palavras menos agradáveis com Reiko, e ela igual. Este drama não se irá focar somente nos casos, irá também focar-se na relação entre ambos.

Opinião: Sakurai e Keiko. YAY! XD Quando eles dizem a palavra "mordomo" fico logo interessada, é completamente automático (influência de animes)! Lá terei de ver~ Espero que o Sho mostre os seus belos abdominais LOL

Watashi ga Renai Dekinai Riyuu
私が恋愛できない理由

Género: Romance.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Karina, Yoshitaka Yuriko, Oshima Yuko
Começa a: 17.10.2011
Sinopse: Lida com 3 mulheres que não têm sorte no amor. Todas estudaram na mesma escola secundária, e por acaso, ficam a viver na mesma casa. 'Fujii Emi' (Karina) não consegue esquecer o seu ex-namorado. 'Ogura Saki' (Yoshitaka) falhou em conseguir um emprego, por isso, trabalha como hostess num bar. Apesar dela dar sempre sermões sobre amor, às outras duas mulheres da casa, ela nunca se apaixonou na vida. Finalmente, 'Hanzawa Mako' (Oshima), que irrita os homens com a sua personalidade séria.
O drama irá retratar estas 3 mulheres nas suas vidas pessoais, e no chegar a casa relatando o que aconteceu umas às outras, apoiando-se para que possam superar as dificuldades juntas.

Opinião: Eu adoro a Karina ;) Acho que apesar de ser modelo, é super "normal", não se gaba sobre isso. Muito terra-a-terra. A Yuriko tem uma personalidade completamente louca XD mas é muito boa actriz e acredito que seja boa pessoa. Mais uma vez um drama com elas as duas! Estava já com saudades de ver um romance com mulheres como personagens principais. Tenho de ver ne~

HUNTER ~Sono Onnatachi, Shoukin Kasegi~
HUNTER~その女たち、賞金稼ぎ~
Género: Drama
Canal: Fuji TV
Actores principais: Yonekura Ryoko, Kiritani Mirei
Começa a: 11.10.2011
Sinopse: Esta história envolve um grupo de mulheres normais que se juntam e se tornam caçadoras de recompensas. Yonekura será Isaka Rei, uma assistente de bordo com um forte sentido de justiça. Ela decidi torna-se caçadora de recompensas, para tentar ganhar o dinheiro dos casos em que os polícias deixaram por resolver pelos seus métodos normais (segundo a lei).

Opinião: Passo ^^

Kaseifu no Mita
家政婦のミタ

Género: Drama.
Canal: NTV
Actores principais: Matsushima Nanako, Aibu Saki
Começa a: 12.10.2011
Sinopse: Mita (Matsushima) observa os problemas que ocorrem no seu local de trabalho de um ponto de vista objectivo. No entanto, espera resolver tudo sendo indiferente e a sangue-frio. Enquanto Mita tenta fazer com que a satisfação dos clientes seja de 120%, a sua idade permanece desconhecida, não tem família que se conheça e é ela mesma que escolhe os seus trabalhos.

Opinião: A 'Mita' parece uma personagem e tanto XD só faz o que lhe apetece, mas não sei se vou conferir.


QP

Género: Drama.
Canal: NTV
Actores principais: Saito Takumi, Kento Hayashi, Kaneko Nobuaki.
Começa a: 05.10.2011
Sinopse: Hajime Misaki (Kento Hayashi) desistiu do seu senhor de ser vencedor de box. Um dia ele conhece Ryo Azuma (Takumi Saito), o chefe de uma gangue. Hajime desde aí passa a admirar Ryo que tem uma aura extraordinária, e junta-se ao gangue.
E a história vai andar à volta do passado de cada um, e dos serviços da gangue.
Opinião: Passo, completamente.

Runaway ~Aisuru Kimi no Tame ni~
ランナウェイ~愛する君のために

Género: Thriller.
Canal: TBS
Actores principais: Ichihara Hayato, Ueda Tatsuya, Fukada Saki.
Começa a: 27.10.2011
Sinopse: Ichihara interpreta um homem que foi acusado falsamente de um homicídio a que é julgado e aprisionado em Kitakyushu. Com os seus companheiros, decide escapar da prisão para percorrer 1,000 km até Tokyo, para proteger a sua amada filha que está em perigo.

Opinião: Passo ^^ Não tenho tempo para ver todos, por isso, vou dar preferência aos outros dramas, visto que não sou fã de Ueda de qualquer forma.

DOCTORS Saikyou no Meii
DOCTORS 最強の名医

Género: Drama médico.
Canal: TV Asahi
Actores principais: Sawamura Ikki, Higa Manami.
Começa a: 27.10.2011
Sinopse: A história segue um cirurgião prodígio no seu trabalho num hospital corrupto. Apesar de um médico dócil para os seus pacientes, ele tem um lado negro, usando-o muitas vezes para punir os seus colegas que se esquecem do juramento que fizeram.

Opinião: Passo ^^ Dramas médicos de hoje em dia só com Johnny's envolvidos LOL

Mitsu no Aji ~A Taste Of Honey~
蜜の味~A Taste Of Honey~
Género: Romance.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Eikura Nana, Kanno Miho, ARATA
Começa a: 13.10.2011
Sinopse: A história gira à volta de um triângulo amoroso. Eikura é Morimoto Naoko, uma rapariga da provincia cujo o seu primeiro amor foi Ikezawa Masato (ARATA). Ela segue-o até Tokyo ao ser aceite numa universidade médica de topo, mas aí ela acaba por encontrar a namorada do Morimoto, Aya (Kanno), uma bonita e inteligente pesquisadora que é filha do director do Hospital. No entanto, quando Naoko e Masato se reencontram as coisas começam a complicar-se.

Opinião: Eu detesto triangulos amorosos, é certo. Também não sou fã da Kanno Miho, mas tenho muitas saudades de ver dramas com a Nana-chan, por isso, acho que vou conferir! Até pode ser bem bonito, apesar do maldito triângulo!

Sengyou Shufu Tantei ~Watashi wa Shadow
専業主婦探偵~私はシャドウ

Género: Investigação, Drama.
Canal: TBS
Actores principais: Fukada Kyoko, Fujiki Naohito, Kiritani Kenta.
Começa a: 21.10.2011
Sinopse: Asagi Serina (Fukada Kyoko) é uma dona de casa que ama de tal forma o seu marido, Takefumi (Fujiki Naohito), que não se importa de viver na sombra dele. No entanto, em retorno ao seu amor excessivo, Takefumu evita-a assim que ela começa com a sua "versão-love-love".
Com mulher inocente, recusa-se a pensar em infidelidades, mas um dia com a ajuda de um bom amigo, Motoko (Ashina Sei), Serina acaba por virar detective.
A partir daqui, Serina irá tentar de tudo por acreditar e apoiar o seu marido, enquanto arranja soluções para os seus comportamentos excessivos.

Opinião: Gosto muito dos actores masculinos, mas acho que não tenho paciência nem tempo para este tipo de histórias comuns.

11 Nin mo Iru!
11人もいる!

Género: Familiar, Comédia.
Canal: TV Asahi
Actores principais: Kamiki Ryunosuke, Hoshino Gen, Mitsuura Yasuko.
Começa a: 21.10.2011
Sinopse: É a história de uma família em que o pai é desempregado, a mãe é 'doméstica', e os filhos são oito e todos com personalidades diferentes. E como o título sugere, a família também tem um misteriosos "membro número 11". O drama deverá remeter para as dificuldades em sustentar uma família tão extensa, e na vida dos filhos que por vezes têm de trabalhar para ajudar a cuidar da casa.

Opinião: Passo ^^

Yokai Ningen Bem
妖怪人間べム

Género: Supernatural, aventura.
Canal: NTV
Actores principais: Kamenashi Kazuya, Anne, Suzuki Fuku.
Começa a: ?.10.2011
Sinopse: Bem (Kamenashi Kazuya), Bella (Anne) e Bello (Suzuki Fuku) são monstros terríveis que estão entre humanos/animais, mas são incrivelmente amáveis, e justiceiros, que ajudam sempre que um humano está em perigo. Por serem monstros, são temidos e detestados pelos humanos, e perseguidos pela policia. Ele irão combater todos os dias para ajudar os humanos, na esperança de um dia serem aceites.

Opinião: Uau o senpai Ohno-kaibutsu-kun devia ficar 'ofendido' XD Agora como o outro drama fez sucesso toca de começar a fazer coisas destas à maluca, vai ser como a febre dos vampiros XD

Shiawase no Kiiroi Hankachi
幸福の黄色いハンカチ

Género: Drama.
Canal: TBS, MBS
Actores principais: Abe Hiroshi, Horikita Maki, Hamada Gaku.
Começa a: ?.10.2011
Sinopse: Em Hokkaido, um ex-preso chamado Shima Yusaku (Abe) que saiu recentemente da prisão, junto com 2 jovens desconhecidos que conhece, começam uma viagem de encontro à sua mulher, sem saber o que lhe espera em casa. Horikita Maki (22) e Hamada Gaku (23) serão esses 2 estranhos, e  Natsukawa Yui será a mulher.

Opinião: O trio é interessado, mas não deverei ver por falta de tempo ^^

Boku to Star no 99 Nichi
僕とスターの99日

Género: Comédia romântica.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Kim Tae Hee, Nishijima Hidetoshi.
Começa a: 23.10.2011
Sinopse: A história será sobre uma actriz coreana (interpretada pela Kim) e sobre um segurança idiota de 40 anos ainda em part-time (interpretado por Nishijima) que assinou um contrato de 99 dias para ser o seu protector pessoal enquanto ela estiver no Japão. Este papel irá ter de fazer Kim falar Japonês pela primeira vez.

Opinião: Este drama vai de certeza ser visto por imensa gente curiosa em ouvir a actriz coreana a falar japonês. Penso que foi feito para ter sucesso entre as duas culturas, logo há mais probabilidade de ser um drama mais solto e mais abertos a um romance diferente do habitualmente passado na televisão japonesa. Terei de conferir a qualidade do produto ^^


SP's VIP
Freeter, Ie o Kau. SP
フリーター、家を買う。SP


Género: Drama, romance.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Ninomiya Kazunari, Karina.
Começa a: 04.10.2011
Sinopse: O SP vai passar-se um ano depois do final do drama, e irá focar-se no romance entre Seiji e Manami, que acabaram por seguir caminhos diferentes devido ao trabalho.


Opinião: YAY! YAY! YAY! :D Adoro este drama, mal posso esperar pelo SP! Agora vou ficar super animada, visto que vai ter a perspectiva de romance entre Karina e Nino :3 Era mesmo isso que eu queria!


Kaibutsu-kun Shinsaku SP
怪物くん全て新作SP


Género: Fantasia.
Canal: NTV
Actores principais: Ohno Satoshi, Yashima Norito
Começa a: 15.10.2011
Sinopse: Mais uma aventura do Kaibutsu-kun ^^
Opinião: As crianças vão ficar muito felizes :') Tenho pena de já não ter paciência para estes dramas infantis, pois só há boas críticas e sorrisos para esta adaptação.


Como sempre a minha lista não está completa!!!
Até porque não tenho paciência xD

Outros dramas que não falei mas que vão estrear:
- Ore no Sora: Keiji Hen
- Shinya Shokudo 2
- Pandora III: Kakumei Zenya
- Saka no Ue no Kumo
- Gou (*continuação)
- Outros aqui (»» assim que passar para a próxima temporada de doramas, esta página deixa de ter estes os doramas do Outuno, porque está sempre a actualiza-se conforme as estreias)

Obrigada a wiki.d-addicts por sempre ter listas de dramas que me facilitam imenso :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥