#week11

Yamashita Tomohisa

Entrevista da Revista Potato 2009
Ikuta: Eu estava na mesma escola secundária que Yamashita, portanto, quando penso a sério sobre isso, pode-se dizer que já passei metade da minha vida com ele.
Yamashita: Pois é~ Estamos juntos desde pequenas criaturas, então mesmo não dizendo nada, ambos sentimos que pudemos falar um com o outro sobre tudo, sem preocupações. Acho que é uma coisa memorável, termos passado os nossos dias de adolescência juntos, que foi quando tivemos as nossas grandes mudanças. Acho que nunca mais vou conhecer alguém que me faça pensar "eu cresci enquanto estava com ele".


Ikuta: [...] Hoje, quando Yamashita entrou no estúdio, proferiu as seguintes palavras "Vamos tirar fotografias para que esta secção de fotos fique a capa da revista!” (risos)
Yamashita: Claro. Isso só mostra que quando faço uma secção de fotos tenho sempre em mente o facto de vir a estar na capa! (risos) Tu também tens um lado entusiasmado, nesse sentido.
Ikuta: Sim... Nós não mudámos nada (risos)

© Entrevista Popolo 10/2009 (tradução completa)

gif © haihaihai

- Adoro quando os entrevistam! É sempre muito divertido. Parece que consigo ver um lado de Pi que é raro. Quando se está com o melhor amigo é diferente ^^

Extra:

Eles têm muitas reacções parecidas :) é amor

2 comentários:

  1. Sugoi, eles realmente ficaram muito parecidos nessa última imagem ^^
    O amor deles é contagiante ;P


    Arigatou Yuu *33*

    ResponderEliminar
  2. Eles são tipo irmãos como koyashige <3
    adoro quando eles falam um do outro :3

    De nada, naa-chan :3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥