Tegoshi . Revista Wink up 06.2006

Desculpem, mas ando obcecada pelo Tegoshi de 2006 XD *__*


School Life


Comer, conversar, ler um livro de mistério, cantar e dançar (de modo apaixonante, claro), Tegoshi espera pela sessão de fotos, até agora, imparável.
Anteriormente…. quando tiramos fotos ele disse “Estou um pouco sonolento”.
Mas tais simples pensamentos fazem parte do seu charme.


● Os sonhos de Tegoshi enquanto ele se torna aluno da universidade (desde Abril).
Num mundo ideal, os alunos universitários são kakkoi desde o momento em que acordam. As suas roupas são kakkoi e adultas, eles têm sempre penteados fabulosos, no caminho para a escola eles conversam e sorriem a raparigas, e nas aulas andam a girar a caneta nos dedos enquanto tentam ouvir o professor… é assim que toda a gente imagina, certo? (risos) Bem, no meu caminho para a universidade o meu cabelo está todo despenteado vendo-se que acordei à pouco tempo e as minhas roupas são uma confusão… e é isso que eu ando (risos). Quando fui visitar universidades, pensei que ele iam estar todos a sorrir para o dia, mas estavam todos preocupados sobre conseguirem ou não passar nas cadeiras, serem capazes ou não de fazer amigos com quem possam falar. Ainda para mais, raparigas sem uniforme incomodam-me. Fico super nervoso (risos).

● Perguntamos-lhe sobre o seu senpai, Jimmy Mackey
Acho que a nossa universidade é diferente. Recebi um telefonema do Jimmy a dizer “Ouvi dizer que conseguiste entrar!” mas como estava sem tempo não pude falar muito com ele. Ele é extremamente alto, nunca pensariam que ele é da minha idade (risos). Quero que o Jimmy que ensine a falar inglês! Eu pedi-lhe mesmo “Ensina-me!”. Porque neste momento as únicas palavras a que tenho confiança são "SIM" e "NÃO" (risos). No ensino secundário as minhas notas a inglês eram bem boas e até percebi bem a gramática o problema é o ouvir e falar! Então daqui para a frente quero poder contar com ele!

● Conversas sobre o drama (gachibaka)
De modo a fazer o meu personagem, tento afastar-me das outras pessoas e das vozes dos outros actores. Eu devo parecer um ser obscuro mas acho que se não o fizer, o meu "eu" vai sobrepor-se à minha personagem. As pessoas da turma, todas excepto o Massu, pensam que eu sou "uma pessoa kakkoi”. E isso é uma visão um pouco errada de mim, como vocês devem saber (risos). As pessoas quando me vêem a brincar com o Massu nas pausas, provavelmente pensam “Aquele ali não parece o Tegoshi...” (risos). O tempo de antena já vai a metade. Passou rápido~. Por causa do professor vs alunos, e por causa da minha guerra amorosa com Massu está a tonar-se cada vez mais interessante, por favor, vejam o que vai acontecer!

- - - - - - -
"Quando fui visitar universidades, pensei que ele iam estar todos a sorrir para o dia, mas estavam todos preocupados sobre conseguirem ou não passar nas cadeiras, serem capazes ou não de fazer amigos com quem possam falar. "
É a pura da verdade! LOL

"As pessoas da turma, todas excepto o Massu, pensam que eu sou "uma pessoa kakkoi”. E isso é uma visão um pouco errada de mim, como vocês devem saber (risos)."
Existem dois erros na frase, um é que ele é de facto kakkoi, e o outro é que Massu também concorda! ahaha ;p

Do inglês de daelite

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥