Tegoshi . Revista Duet 06.2006

Something about food!?


Tegoshi para feliz a colocar o avental no estúdio enquanto pergunta “Fica-me bem?”. “Eu não consigo cozinhar!”, serão estes os seus pensamentos perante cozinhar…?

● É assim que me sinto em relação à comida de hoje em dia... Visto que fiz os CM's de Vermont Curry (*ver mais abaixo), posso falar sobre curry? (risos) Eu como Vermont curry no CM, mas aquilo é mesmo seriamente bom! É como o “pioneiro de curry do mundo”. Toda a gente já provou e toda a gente gostou, certo? Eu não sei muito bem, porque não ando propriamente de volta dos tachos na cozinha, mas acho que já o fizemos em minha casa... ah, não é isso, quis dizer que já fizemos curry muitas vezes com a receita da minha mãe! (Shige que se encontra no estúdio diz “Ai sim?”) Sim! É verdade! A minha mãe é fantástica (risos). Estou a lembrar-me agora da forma como a minha mãe mistura os ingredientes e refaz Curry com "sabor da família Tegoshi". É difícil colocar sabores em palavras mas é do tipo consistente. E gosto dele assim. Mais do que o caldo do curry. …ah, por estar a falar nisto, agora apetece-me comer algum, que já não o como ao tempo.

● No que diz respeito a cozinhar, vou ser simples... não consigo! (risos). Mas consigo aquecer Cup Ramen!!! Aquece-se a àgua, coloca-se no copo e já está! (<– Fica orgulhoso por alguma razão). E também devo ser capaz de fazer arroz frito. Adiciono sal e pimenta e arroz e fica bom, não é? Eeh, não é assim? Pronto então... vou comprar algum (risos).

● Recentemente, tenho pensado em dar o meu melhor por tentar cozinhar. Quero dizer, ficaria mais do que grato se quando casar a minha mulher se ocupasse da cozinha, e cada vez que eu tentasse pôr os pés na cozinha e lhe dê-se um abraço ela diria “Oh querido~ estás a estorvar ♥” isso seria agradável… estava a brincar (risos). Então no que diz respeito à cozinha, ficaria feliz com o meu "cozinha/cozinhar 5 = namoriscar 5″. …eh, isso é irritante!? (risos)


Notas
* Não tenho a certeza do que seja “cozinha/cozinhar 5″. Muito provavelmente "cozinhar as 5 refeições do dia". Basicamente e cada refeição, Tegoshi ia atrapalhar a mulher para poder namoriscar LOL
* Tradução do inglês de daelite
» CM Tegoshi Vermont Curry: 01 , 02 , 03

"(Shige que se encontra no estúdio diz “Ai sim?”) Sim! É verdade! A minha mãe é fantástica (risos)."
LOL a minha parte favorita da entrevista :p shige intromete-se no trabalho dos outros e Tegoshi declara-se à mamã que nesta altura ainda vivia com ele ^^

"Mas consigo aquecer Cup Ramen!!! Aquece-se a àgua, coloca-se no copo e já está! (<– Fica orgulhoso por alguma razão)."AHAHAHA! Desculpa Tego, mas isso não é cozinhar!

"Quero dizer, ficaria mais do que grato se quando casar a minha mulher se ocupa-se da cozinha, e cada vez que eu tentasse pôr os pés na cozinha e lhe dê-se um abraço ela diria “Oh querido~ estás no meio do caminho ♥” isso seria agradável… estava a brincar (risos)."
É o sonho de qualquer homem, não fazerem nada da vida! xD Mas compreendo esse cliché dele! Os homens só estorvam na cozinha mesmo... xD Ficava agradecida pelo abraço, no entanto ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥