Morte do riso!

Acho que vou morrer de tanto RIR!
AHAHAHAHA! Eu já conhecia as montagens por ter sido fanática dos filmes HP durante uns 2 anos, e vi muitas coisas destas na internet, mas é hilariante que o Conan tenha mostrado no seu programa com o próprio Tom Felton lá LOOL

Ai meu deus! Isto é precious! Completamente!


Ai meu deus LOOOL Não aguento! AHAHAHA!
Obrigada Senhor, por me ter sido possível compreender tudo mesmo sem legendas!
Filmes e música inglesa, muito obrigada, por me ensinarem o que sei hoje! Isto foi um máximo!


[video] Programa Conan




Já não me ria assim faz tempoooooooo! XD
Tom: "O meu irmão andava com essa foto no seu screensaver do telemóvel e andava a dizer às pessoas que tinha sido ele que tinha tirado a foto."
AHAHAHAHA adoro o teu irmão!

GOD this was f*cking hilarious! XD

4 comentários:

  1. adoro essas montagens haha, to seguindo o/

    ResponderEliminar
  2. sê bem-vinda ;3
    é de facto hilariante XD a reacção dele tb é ouro!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a entrevista.
    A sério, é mesmo de partir a rir.
    Excelente post!!!

    ResponderEliminar
  4. Conan é sempre um máximo, mas este programa foi especialmente engraçada xD
    Obrigada ^^ ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥