Yamapi taiwan 23.05.11

Canal MTV taiwan (23.05.11)



(e outro parecido » taiwan)


Como sempre o inglês do pi continua engraçado como sempre XD omoroi~~
Disse que está muito feliz em estar ali e que estava desejoso de chegar. Que se divirtam nesse dia!

Na ida para o aeroporto pi agradece e diz que foi divertido ^^
No entanto, eu consigo ver que ele está no seu limite... pergunto-me há quantos meses ele não dorme como deve ser?! yamapi por favor dorme! tira essas olheiras! ♥

Pi no aeroporto para ir para o Japão (23.05.11)




Fãs a gritar em coro "Yamapi Otsukaresama deshita, arigatou! ... GO! GO! Yamapi!", tão adoráveis T_T ~~ kawaii minna!
Quem me dera ter ido :3
(c) Kkumi + facebookpifan

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥