Preview » SGSB Photobook

Encontrei algumas na net ^^ Então como é hábito:
LET's GO!!! :D

Eu gosto de as ver quanto maiores possível, então, tive de colocar uma hiperligação no resto, são muito boas! :D vejam o resto ::



Um bolo com "P" para o dia especial :3

Pi a assinar uma cópia da revista Anan de Janeiro de 2011 :3

Pensativooo~~

E as minhas favoritas (até agora):

A preparar a performance no Mnet »» performance aqui.

És tão lindo quando estás sério :333
Esta foto é a melhor :3

Em breve todas as fotos serão juntadas e partilhadas ^^
É só esperar!
(c) Candyohno

6 comentários:

  1. Será que é impressão minha ou o Pi está ficando cada vez mais lindo? XD

    É sério, como alguém pode ser tão perfeito?

    Muito obrigada mesmo Yuu-chan, adorei as fotos, você fez o meu dia^^
    *33*

    ResponderEliminar
  2. kawaii,Fiquei com vontade de comer o bolo!

    ResponderEliminar
  3. LOOL parece não é??
    Acho que é por ter andado estes dias todas concentrada nos kanjani e agora que houve estas novidades do pi, parece que ele está ainda mais lindo do que o normal XD

    De nada ^^ espero puder trazer o book completo em breve!

    ResponderEliminar
  4. waaaaaaaaa mesmo lindo!! concordo com a Naa-chan. ele esta mesmo a ficar mais bonito (por alguma razao inexplicável xDD):D

    -garnetd1-

    ResponderEliminar
  5. Adoro todas as fotos!!!
    Obrigada, Yuu-chan~!!!

    ResponderEliminar
  6. De nada! Espero encontrar todas as outras, mas ainda não está fácil ^^

    Chuuu ***
    [ganbatte ne ♥]

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥