M! Countdown wiz Pi

Aqui vai então a performance na Coreia!
wahh já vi! Foi super divertido *w* AMEI! Adoro aquele estilo de casacos! Super giros!!!
Eu agora já gosto desta música ^^ Fiquei meia doida a ver o Pi tão lindo*-* Como é que é possível ser-se tão belo?! xD
Adorei quando as fãs cantavam! Ficou amor! 
"1, 2, 3" ~~ "Ohayou gozaimasu~~" wahhh :D

"Yamapi ~~ yamapi" tão fofass~~ Estas fãs fazem qualquer artista feliz ^^

M! Countdown 24.02.11
PARTY DON'T STOP!

Versão .ts
180.9mb (se estiverem a ver o som e imagem desregulados, vejam no Classic Media Player)
Download: MU - MF
(c) [info]worst_love

Versão .mp4
17.8mb
Download: MF
youtube aqui.
(c) [info]kissmegreen

Have fun, minna! :D

5 comentários:

  1. AAAH o PII é tão kakkoi *-*
    mas eu esperava por algo maior pelo oq o programa havia falado.
    Mas ele é mto divo xD
    Mesmo eu não entendendo o ingles dele.
    Acho o do Keii-chan mas compreensivel (depois que vi uri sarang...)


    EU jurava que ele cantava "Look your body..."
    Mas é "Rock your body..." @.@

    AUSHUAHSUAHUSA'

    ResponderEliminar
  2. ;) eu percebo moderadamente o inglês dele xD Pode ser que melhore com o tempo ^^

    Keii-chan fala três linguas ^^ ou quatro de contar-mos com linguagem gestual, que é a coisa mais fofa e nobre de sempre! ;)

    AHAHAHAHAHAHAH TASKANI NEEE~~ XD
    Como "one in a mirion" xD kakaka

    ResponderEliminar
  3. AAAh adoraria conversar com Keii-chan em liguagem gestual.. mas eu só sei um pouco de Libras, que é a liguagem gestual brasileira...
    e tbm adoraria conversar com PII em ingles xD
    ver quem se engana mais xD

    [\sonhando

    oaskoaksokaoskao

    ResponderEliminar
  4. ;) A sério?! Não conheço esse negócio das Libras ^^ Que bonitinho! Eu sei um pouco de linguagem gestual porque vi um drama com um pouco! É altamente viciante imitar os actores XD

    AHAH Conversar com o Pi em inglÊs era tipo:
    "what the hell are you saying Pi?!"
    xD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥