Pi . Revista' Duet 04.11


Nesta revista, os NEWS falam sobre a diferença entre o modo ON, enquanto estão a trabalhar, e o modo OFF, nos seus tempos privados. Tegoshi é um Deus, Pi é um idiota, Massu fala demais, Keii-chan é fácil de compreender, Ryo-chan é rápido, e Shige é tímido [expressões ditas pelos membros].

YAMAPI
- Recentemente, quando é que sentes o "botão de trabalho" ligado?
O meu botão de trabalho liga-se basicamente quando estou a dar uma performance. Essa transformação é necessária, não consigo "actuar" sem essa mudança. De qualquer das formas a mudança nunca é muito nítida e definitiva, eu mesmo mudo, apesar de não conscientemente. O modo OFF também trabalha da mesma forma. Recentemente, nunca me apercebo quando mudo de postura, então vou provavelmente andar assim, por algum tempo (risos)

- Quando ligas o "botão de diversão"?
Quando sei que no dia seguinte não terei de trabalhar, normalmente penso "Que bom! Hoje posso sair!" mas como é que mudo? Resumidamente, eu sou normal. Muito natural. Eu não sou capaz de mudar de personalidade então sou sempre monótono... bem, quando bebo demais fico um pouco: "YEEY!" (risos). Quando vou fazer karaoke, canto canções ocidentais e fico super animado. Canto sem parar, por exemplo, as canções dos Beatles. Eu também canto, normalmente canções dos NEWS porque as pessoas me pedem.

- Em que momentos ficas em "Completo modo OFF"?
O meu modo completamente desligado da minha vida profissional acontece somente quando estou a dormir. Talvez também aconteça, quando fico sozinho no meu próprio mundo a ver filmes ou a ouvir música.

- Que tipo de raparigas te fazem mudar para ON (*sério)?
Eu não sei muito bem responder a isso por mim mesmo (risos). As coisas que me atraem são sempre os pequenos pormenores que acontecem de vez em quando. Eu não tenho grande interesse em raparigas que só são bonitas. Não consigo expressa-lo em palavras mas fico em modo ON quando consigo sentir alguma coisa, tipo "Ah!". Depois vou ao ataque ao olhar para os olhos dela. Eu olho para ela tanto tempo que chega a ser assustador (risos). Depois penso em ir falar com ela e dou o meu melhor. Não consigo dizer quando é que fico ON por uma rapariga mas posso facilmente dizer quando fico OFF. Com raparigas sem maneiras, que são más ou que mintam. Mas não só comigo, também penso assim quando vejo essas cenas com outras pessoas, faz-me dizer: "Eh? Então ela é assim?!". Pensar que aquelas atitudes possam ser o que a define, faz-nos ficar extremamente frios, não faz?

- Algo que te fez ficar ON, ultimamente?
Na maior parte das vez, vejo filmes no meu DVD em casa, mas recentemente fui mesmo ao cinema com um amigo para ver "Unstoppable". Foi um filme poderoso e verdadeiramente emocionante como filme de acção. De qualquer das formas, eu estou sempre mais interessado em filmes do tipo "drama" que envolve o contar de uma vida. Ou melhor, normalmente não me interesso por filmes que não sejam dessa temática. Gosto de filmes que se foquem em relações humanas. "Ashita no Joe" é um grande filme humano cheio de drama, fala sobre paixão e estimulo, a obsessão quase terrível de não querer perder com ninguém. É por isso que fico ON quando falo sobre "Ashita no Joe" (risos)

- Consegues dizer-me a diferença dos modos ON e OFF dos outros membros?
Tegoshi está ON quando vemos "O sorriso do Tegoshi". Quando o cameraman diz "Sorri!" ele está sempre pronto para mostrar o seu mais perfeito sorriso. Shige também é um pouco assim. Ryo-chan é completamente perfeito também. Eles são fantásticos. Eu não consigo ser assim. Nunca viram um bom sorriso falso meu, certo? (*Ele tenta sorrir ao esticar a cara com as mãos*) Estão a ver?! Eu já ando neste trabalho há 15 anos e nunca fui capaz (risos). Não é por eu ser anti-social, simplesmente não consigo sorrir se não acontecer algo engraçado, não consigo fingir tais sentimentos... Durante concertos ou programas de tv, quando me divirto ou quando fico feliz, sorrio imenso. Eu só não consigo fazer sorrisos falsos. Eu acho que o Tegoshi que consegue fazer tudo é um génio. Ele é um verdadeiro ídolo. Somente ele, consegue dizer "I wub ewybody!" [*]. Tegoshi é um Deus!

scans (c) inala@lj
em inglês (c) spilledmilk25@lj
Thank you so much ;D

---------
[*] pi disse mesmo assim de propósito XD seria » "i love everybody!"
- O pi conquistou-me a partir do momento em que disse "por exemplo, ... beatles" ! SIM!
Depois adorável como sempre nas suas formas de sedução xD <3
OFF com: "Com raparigas sem maneiras, que são más ou que mintam." pi diz isto muitas vezes ne ^^

Mas tenho que confessar que o que ele disse sobre o tego para além de hilariante é super adorável! Ele observa com muito cuidado os outros membros :D É o líder ne~
Pi é amor! Mesmo sem conseguir forçar um sorriso! É esse Pi que nós gostamos :3

6 comentários:

  1. bgd pela traduçao ^^, ahah adoro a parte "bem, quando bebo demais fico um pouco: "YEEY!" ". as fotos que andam por ai espalhadas confirmam mesmo isso xD normalmente vemos um yamapi contido e entao ver as imagens dele na noite sao sempre um choque xD
    tb adoro o comentario ao tegoshi. ele parece mesmo daquelas pessoas que mesmo com o mundo a acabar seria capaz de sorrir para a camara de um fa ^^

    -garnetd1-

    ResponderEliminar
  2. LOOL verdade! nós temos as provas [ainda bem :3]!
    Com certeza terá uma bebida alcoólica nas mãos XD

    Também acho que sim! Ele é super profissional! Sabe mesmo como ser um johnny e leva esses momentos muito a sério. Apesar de na sua vida privada ele vestir roupas pretas e com caveiras, sabe que tem de ser adorável quando está a trabalhar, e pensar em coisas como "tegoshi desu~" para entreter as fãs ^^

    Adorei especialmente por ter sido o pi a dize-lo <3 ele tem observado os news com atenção.

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver o pi em modo "YEEY!!!" deve ser divertido.
    Mas deve ser difícil vê-lo assim, porque muitos actores dizem que ele aguenta muito bem o alcool.
    Quando ao seu modo sedutor se ele olha tanto para uma rapariga, quando está interessado torna-se um pouco assustador. (Imaginando)

    ResponderEliminar
  4. É só para veres a quantidade que ele deve beber XD
    Por mais que o pi olhe, não acho que seja assustador ;) tenho a certeza que ele o faz com um sorriso nos lábios ^^

    ResponderEliminar
  5. (Imagina o sorriso)
    Derrete-se....
    Kyaaa!!!

    ResponderEliminar
  6. Ver um sorriso mesmo verdadeiro do pi, deve ser mesmo bonito... visto que ele é tão 'mau' a forjar um. "ahh~ ele está a sorrir para mim"
    ;)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥