Nishii . Revista' Duet 04.11


Nesta revista, os NEWS falam sobre a diferença entre o modo ON, enquanto estão a trabalhar, e o modo OFF, nos seus tempos privados. Tegoshi é um Deus, Pi é um idiota, Massu fala demais, Keii-chan é fácil de compreender, Ryo-chan é rápido, e Shige é tímido [expressões ditas pelos membros].

Ryo-chan está completamente adorável! O que é se passa com ele :3

NISHIKIDO RYO
http://imageshack.us/m/43/7310/duet20110406.jpg- Recentemente, quando é que sentes o "botão de trabalho" ligado?
Basicamente eu não tenho mudanças. Antes de um concerto fico em modo: "Vou dar o meu melhor!" mas quando estou a trabalhar ou quando estou em tempos privados, eu sinto sempre que "Sou como sou". É por isso, que quando fãs me reconhecem na rua, acho que elas(es) me vêem como sempre sou. No entanto, nesse caso, iria mudar para "modo tímido" (risos). É por isso, que não consigo responder como deve ser às pessoas, quando elas me perguntam alguma coisa. Não é por ser frio, mas porque me envergonho! Ah, tenho uma história sobre quando o meu "botão de trabalho" está OFF. Durante a festa do ano novo, tive umas boas férias, e o primeiro trabalho do ano foi ser fotografado para uma revista. Nesse dia, estava de bom humor a pensar no começo de um novo ano mas então, disseram-me que as fotos iam ser tiradas ao ar livre, e como estava muito frio, toda a minha energia foi-se (risos)

- Quando ligas o "botão de diversão"?
Adoro andar a divertir-me, sendo barulhento com os meus amigos, então gosto de estar bem em modo completo, para isso. É por isso que fico tão divertido. De qualquer das formas, sou do tipo que quer estar completamente satisfeito profissionalmente e pessoalmente. Penso que não se deve trabalhar bastante sem nunca sair. Claro que temos de ser conscientes para que isso não afecte a nossa vida profissional.

- Em que momentos ficas em "Completo modo OFF"?
Sou uma pessoa de extremos, então quando estou na brincadeira estou a faze-lo com tudo o que sou, mas também posso estar com vontade de ficar em casa, e nesses casos consigo ficar em casa uma semana inteira. Esse tipo de humor vem com regularidade. Geralmente começa quando me sinto triste por ter falhado em alguma coisa, e nesses casos, até sair para comer é um problema. Existem mesmo imensos momentos em que não sinto vontade de ver ninguém, ás vezes eu nem sequer como e fico no sofá o dia todo. Quando fico assim, os meus amigos perguntam-me sempre se estou doente, quando me telefonam. Porque ao não falar com ninguém durante um dia inteiro, faz com que a minha garganta fique rouca (risos)

- Que tipo de raparigas te fazem mudar para ON (*sério)?
Raparigas com lenços no bolso [* aqueles lenços de tecido que se dá para secar lágrimas ou para assoar o nariz]. Quando te "emprestam" um tão casualmente, afectam o meu humor. Ao contrário, a coisa que me faz ficar frio para uma rapariga é quando tem uma forma estranha de segurar os hashi (*paus para comer) e que tenha más maneiras de estar, aí não me importa o quão bonita seja. Quando estou em modo ON, vou logo ao ataque. Eu sou o atacante Nishikido!! (risos) Consigo telefonar-lhe todos os dias para a convidar a sair. Se ela recusar eu digo "Ok, então eu tento amanhã!", porque eu quero que ela saiba dos meus sentimentos. Visto que sou tão transparente, os meus amigos reparam logo quando eu fico interessado em alguém. Porque fico super doce e não me encontro com eles. Eu vou sempre, e sem excepção, busca-la e traze-la a casa. Mas se perceber que é mesmo "não", então desisto com a maior das facilidades. Porque fico cheio de medo de ser rejeitado (risos).

- Algo que te fez ficar ON, ultimamente?
Nada... gostaria de obter uma licença de navegador de barcos mas ainda nem comecei... mas tenho uma coisinha! Recentemente fui às compras com um amigo meu e dissemos: "Quem perder no Janken vai pagar tudo". Eu estava super nervoso. No final, ganhei e o meu amigo comprou-me umas calças pretas e um chapéu!!

- Consegues dizer-me a diferença dos modos ON e OFF dos outros membros?
A vida privada dos outros membros é um mistério para mim então não posso falar muito sobre eles. Pi quando está a trabalhar, está de facto, sempre, ON. Consigo sentir o seu profissionalismo. Mas quando saímos juntos ele é um completo idiota (risos). É uma gap (*diferença) definitiva.

..........
»» Ele é o único que pode chamar tão directamente o pi de  "completo idiota  " LOL
" Não é por ser frio, mas porque me envergonho!  "
Ne~~ nos compreendemos-te ryo-chan! Não precisas de te preocupar :3
Muito querida a forma como ele conta de repente a única coisa que se lembra quando está em OFF Mode ;) O Ryo surpreende-me sempre! Não sabia que ele também tinha um lado depressivo XD
" Porque ao não falar com ninguém durante um dia inteiro, faz com que a minha garganta fique rouca  " 
SIM SIM! é mesmo verdade LOL

" Quando estou em modo ON, vou logo ao ataque. Eu sou o atacante Nishikido!! (risos)  "
O que é que se passa com ele?! Porquê tão adorável e engraçado?! :3
" Consigo telefonar-lhe todos os dias para a convidar a sair. Se ela recusar eu digo "Ok, então eu tento amanhã!", porque eu quero que ela saiba dos meus sentimentos. Visto que sou tão transparente, os meus amigos reparam logo quando eu fico interessado em alguém. Porque fico super doce e não me encontro com eles. Eu vou sempre, e sem excepção, busca-la e traze-la a casa. Mas se perceber que é mesmo "não", então desisto com a maior das facilidades. Porque fico cheio de medo de ser rejeitado (risos).  "
A SÉRIO?!?! O QUE SE PASSA COM ELE? :DDDD ELE É AMOR PURO! opaaaaa tão adorável >.< se calhar está apaixonado LOL nunca o vi a falar tão dócilmente. Seja como for, adoro este nishikido ryo-chan ^^

scans (c) inala@lj
em inglês (c) spilledmilk25@lj
Thank you so much ;D

2 comentários:

  1. Uau, nunca pensei que o Ryo fosse do modo "atacante".
    Ele normalmente é tímido com as pessoas de fora.
    A rapariga que ele se interessar será uma grande sortuda.

    P.S: Acredito mesmo que o Pi fora do trabalho seja um grande "baka" no bom sentido, pois o Akira de nobuta wo produce veio de alguma parte da sua personalidade.

    ResponderEliminar
  2. Ele é perfeito com as raparigas :D
    Ele normalmente não fala muito, e quando fala não é completamente directo, faz algumas pausas de constrangimento ^^

    ps - LOL verdade! pi bebia antes de gravar nobuta... era nisso que pensava XD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥