Kj8 vs Greenday vs Jazz

Desde o concerto 8uppers que vivo apaixonada por esta música :D Parece uma música antiga dos Greenday ^^

tte!!!!!!!



Dl audio: tte


Muito divertidaa! ^^ Adoro! Lembro-me sempre do Yasu e tocar guitarra :3
Este concerto deles, deu-me para conhecer muitas outras músicas fantásticas, como "Ukiyo Odoribito" que é maravilhosa também! Completamente Jazz!

Ukiyo Odoribito



FanVideo feito por gothique-miaka
Dl audio: ukiyo


Completamente fantástica! Foi a música de abertura do concerto, e foi mesmo bem escolhida! Fiquei logo em hyper mode! YAY YAY ~~
Nesta lembro-me sempre do Ohkura a amar completamente a música e a dançar por si só :D Adorei mesmo o concerto!
Este vídeo também está muito adorável com momentos do filme 8uppers :D

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ll3eztiQoc1qe84y4o1_500.jpg

Deixo aqui estas duas músicas, para as pessoas interessadas, ou para quem ainda pensa que Kanjani8 ainda cantam música para velhotes xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥